Celebridades CNN Brasil

Mari Palma esnoba a TV Globo, estreia na CNN Brasil e já manda recado que ninguém esperava

Mari Palma e Phelipe Siani deixaram a TV Globo e assinaram contrato com a CNN Brasil (Foto: Reprodução)
Mari Palma e Phelipe Siani deixaram a TV Globo e assinaram contrato com a CNN Brasil (Foto: Reprodução)

Mari Palma, conhecida pelo grande público após interagir com Ana Maria Braga e Fátima Bernardes no momento G1 em Um Minuto, está ansiosa para estrear no canal CNN Brasil, uma das maiores emissoras de notícias do mundo.

Para quem não sabe, Mari Palma e seu namorado Phelipe Siani, foram contratados juntos e também apresentarão um programa jornalístico com uma pegada mais jovem. Ela, no entanto, já fez sua “estreia”. Em rede social da empresa, a contratada surge em um vídeo mandando um recado para si mesma.

+Tadeu Schmidt, apresentador do Fantástico, é visto fora da Globo e faz anúncio que está sem trabalho

+Victor Chaves tem processo de agressão contra esposa quase concluído e detalhes são revelados

+Hugo Bonemer, primo de William Bonner, é visto em momento íntimo com o namorado: “cabe todo”

+Angélica deixa a geladeira e anuncia novo programa na Globo: “É um trabalho autoral”

Eu queria começar mandando um recado para a Mariana de 18 anos que estava entrando na faculdade e não sabia o que ia acontecer na vida: ‘Você vai ser apresentadora da CNN com 30 anos, espera que vai acontecer’. Esse cargo é incrível, de uma responsabilidade e uma grandeza absurda, que me emociona, é até difícil de falar“, diz Mari Palma.

Na sequência, Mari Palma revela que está ansiosa para começar a atuar pelo novo canal e que está passando por um frio na barriga de ansiedade, medo e de novidade, de não saber o que vai acontecer, mas ela garante que vai ser incrível. Além disso, ela diz que não vê a hora de botar a mão na massa, de se divertir, de fazer o que ela sonhava e que agora vai virar realidade“.

+Marido de Adriane Galisteu é acusado de pedofilia ao ser flagrado em clima íntimo com o filho e ela se vinga plenamente

Assista ao vídeo em que Mari Palma aparece em uma entrevista divulgada pela própria CNN Brasil, sua nova casa.

Vale lembrar que, na Globo, Mari Palma entrou em 2008 como estagiária. Logo passou a integrar a equipe do G1 nas redes sociais. Em 2015, estreou na TV apresentando o boletim de notícias G1 em 1 minuto, apresentado durante os programas ao vivo da emissora e também nos intervalos comerciais.

+Ator famoso conhecido do público morre no auge da vida após ter feito grande sucesso

Recentemente, ela virou assunto por conseguir levar seu pai pela primeira vez na Arena do Corinthians, em São Paulo, no dia 04 de agosto. Para quem não sabe, o pai de Mari Palma é um corinthiano apaixonado, mas que não ia assistir um jogo em estádio há quase vinte anos, desde que perdeu completamente a sua visão.

A jornalista e apresentadora Mari Palma emocionou ao desabafar sobre a sua relação com o pai cego (Foto: Divulgação)

No entanto, com muito esforço e dedicação, Mari Palma conseguiu convencer seu pai a mudar de ideia e o levou para presenciar o jogo do Corinthians. E o desfecho dessa linda história você confere clicando aqui!

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.