Celebridades Globo

Maria Beltrão, âncora da Globo, fica sem roupa e faz confissão para todo Brasil: ‘Sou dessas’

A âncora da Globo News, Maria Beltrão (Reprodução)
A âncora da Globo News, Maria Beltrão (Reprodução)

Famosa âncora da Globo News, a comunicadora Maria Beltrão revelou mania que tem para dá aquela conferida no peso

Maria Beltrão, famosa âncora de um programa de notícias do canal pago Globo News, abriu o jogo e fez um confissão em seu perfil no Twitter nesse domingo, 5. Sem papas na língua, ou melhor, sem medo da exposição pública, a comunicadora acabou fazendo confidências de sua intimidade e relatou o que faz quando acorda de manhã.

Em seu perfil no Twitter, Maria Beltrão afirmou que só costuma conferir o peso quando se levanta da cama, de manhã, sem ter ingerido nenhum tipo de comida e, ainda, para evitar aqueles quilinhos a mais, a apresentadora faz tudo isso pelada, sem roupa.

+Sérgio Chapelin surge irreconhecível no Fantástico, pega telespectadores de surpresa e espanta: “O que aconteceu?”

+Fernanda Souza descobre filho do ex, Rebeca Abravanel é arremessada pelo marido e Zilu destrói Zezé, diz vidente 

“Confissões da pandemia: Sou dessas que só se pesam de manhã, em jejum e sem roupa. Se bobear, até os óculos tiro”, afirmou a contratada da Globo News, responsável por comandar o programa “Estúdio I”.

Nos comentários da postagem, sua colega de Globo News, Andréia Sadi, deu ainda uma dica para o caso de Maria Beltrão se pesar com máscara. Isso porque, segundo a namorada do apresentador André Rizek, “a máscara também pesa, você sabe, né? Eu descobri isso esses dias e fiquei aliviada… tudo fez sentido”, afirmou Sadi.

MARIA BELTRÃO DÁ BRONCA EM COLEGA AO VIVO NA GLOBO NEWS

E por falar na apresentadora do Estúdio I, há alguns dias a contratada da Globo News viralizou nas redes sociais e virou notícias em vários sites de fofocas após ficar visivelmente incomodada com um colega de programa ao vivo que ficava mexendo no celular enquanto ela falava.

Na ocasião, Maria Beltrão falava sobre pessoas, como deputados, que dão apoio a atos antidemocráticos nas redes sociais e que, em seguida, deletavam essas postagem. Enquanto tecia sua linha de raciocínio, seu colega de bancada, Octavio Guedes, mexia no celular, o que a acabou incomodando.

“Talvez por um arrependimento ou por perceber algum crime… Você vai me dar atenção ou vai continuar olhando para baixo como se eu não estivesse falando com você”, disparou a apresentadora da Globo News, ao vivo.

Octávio Guedes, por sua vez, rebateu a apresentadora e disse que poderia repetir tudo o que ela havia falado até então, mas, mesmo assim, a âncora continuou pedindo a atenção do colega.

“Repetir não é digerir. Eu, como professora primária, sempre me lembro disso. O aluno: ‘Tia, posso repetir’. Mas repetir, até papagaios repetem”, afirmou. A fim de evitar maiores atritos, Octavio Guedes garantiu que prestaria atenção e sequer piscaria os olhos enquanto Beltrão estivesse falando. A âncora, por fim, disse que era para ficar “olhando no olho, olhando no olho”.

+Simone expõe sexo anal com o marido e faz relato estarrecedor sobre calcinha com revelação: “Posição de janta” 

REPERCUSSÃO

Após a repercussão do caso nas redes sociais, Maria Beltrão respondeu com bom humor um internauta que havia dito que ela deu uma “entubata” no Octavio Guedes. A contratada da Globo News respondeu: “enquadrei, né?”.

Maria Beltrão, âncora do "Estúdio i", e Octavio Guedes (Foto: Reprodução/Globo News)
Maria Beltrão, âncora do “Estúdio i”, e Octavio Guedes (Foto: Reprodução/Globo News)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco