Milionária

Acredite se quiser, Maria Beltrão ganha salário absurdo na Globo para comandar o É de Casa


Maria Beltrão em suas redes sociais (Reprodução: Instagram)

Maria Beltrão ganha salário absurdo no É de Casa, da Globo

A jornalista Maria Beltrão, que faz grande sucesso nas telas da Globo, principalmente quando comandava os jornais na GloboNews, falando sobre política, hoje comanda o É de Casa, nas manhãs de sábado, e ganha um salário absurdo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Decidindo se aventurar no entretenimento, a apresentadora ganhou uma grande festa de despedida de seus antigos colegas de estúdio, e como é muito querida, foi recebida de braços abertos para o novo desafio.

No comando do É de Casa, Maria Beltrão rapidamente ganhou o coração de todos os telespectadores, que ficaram impressionados com a naturalidade com que ela virou a chave, passando da política ao entretenimento.

Mas todo seu talento é recompensado com um grande salário, já que os apresentadores da TV aberta tendem a ganhar um salário maior do que quando estão na frente das câmeras em canais fechados, que possuem menos audiência e visibilidade.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


De acordo com o colunista André Romano, do site ‘Observatório da TV’, Maria Beltrão recebe um salário de R$60 mil por mês na Globo, mas sem as participações nos merchans, cujo valor deve se aproximar dos 100 mil reais mensais.

Veja também

Ainda segundo o jornalista, os outros integrantes do elenco, Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete também recebem algo próximo ao que ganha a ex-jornalista do GloboNews.

Maria Beltrão é casada?

A comandante do É de Casa é casada com o advogado Luciano Saldanha, desde 2015, mas prefere manter sua vida pessoal longe dos holofotes, aparecendo em momentos raros ao lado do marido.

🚨 Irmã expõe faturamento de Davi + Fiuk assume relação gay + Silvio Santos divide herança e valores chocam         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: