Celebridades

Maria Beltrão interrompe programa ao vivo, chora sem parar ​e anuncia o pior: “É difícil”

Maria Beltrão no comando do Estúdio I (Foto: Reprodução)
Maria Beltrão no comando do Estúdio I (Foto: Reprodução)

Maria Beltrão não segurou às lágrimas enquanto noticiava uma das piores notícias em todo o seu tempo de televisão

Maria Beltrão, jornalista que comanda o programa Estúdio i, da GloboNews, interrompeu a atração ao vivo para fazer um desabafo estarrecedor e dar uma notícia desesperadora.

Acontece que o Brasil enfrenta sua pior fase da luta contra a Covid-19, com leitos hospitalares lotados e um crescente número de mortes diárias. No programa, a apresentadora e Natuza Nery não seguraram a emoção enquanto falavam do estado de calamidade na saúde e rasgaram muitas críticas ao governo.

“O que a gente diz, né? Não é um relato. Em 24h são 1726 relatos. Vai se aproximar de quem morreu, da história”, externou Maria Beltrão, com os olhos cheios de lágrimas depois de ouvir um relato de uma médica.

“As vezes é difícil saber o que dizer, só que a gente espera das autoridades desse país que nos digam alguma coisa. Cadê o ministro da Saúde? 1726 vidas perdidas, cadê o estadista, o consolo? Cadê a humanidade?”, exclamou ainda a artista de 49 anos de idade.

Depois, Maria Beltrão convocou Natuza Nery para falar sobre a situação dramática e também da falta de leitos em UTI no Brasil.

“Está na hora de eu te chamar, Natuza, sei que você está chorando… não é a toa que faço uma oração. As pessoas tinham que ter uma aula de UTI”, comentou a jornalista, passando a palavra para a colega.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.