
Maria Beltrão não segurou às lágrimas enquanto noticiava uma das piores notícias em todo o seu tempo de televisão
Maria Beltrão, jornalista que comanda o programa Estúdio i, da GloboNews, interrompeu a atração ao vivo para fazer um desabafo estarrecedor e dar uma notícia desesperadora.
Acontece que o Brasil enfrenta sua pior fase da luta contra a Covid-19, com leitos hospitalares lotados e um crescente número de mortes diárias. No programa, a apresentadora e Natuza Nery não seguraram a emoção enquanto falavam do estado de calamidade na saúde e rasgaram muitas críticas ao governo.
“O que a gente diz, né? Não é um relato. Em 24h são 1726 relatos. Vai se aproximar de quem morreu, da história”, externou Maria Beltrão, com os olhos cheios de lágrimas depois de ouvir um relato de uma médica.
“As vezes é difícil saber o que dizer, só que a gente espera das autoridades desse país que nos digam alguma coisa. Cadê o ministro da Saúde? 1726 vidas perdidas, cadê o estadista, o consolo? Cadê a humanidade?”, exclamou ainda a artista de 49 anos de idade.
Depois, Maria Beltrão convocou Natuza Nery para falar sobre a situação dramática e também da falta de leitos em UTI no Brasil.
“Está na hora de eu te chamar, Natuza, sei que você está chorando… não é a toa que faço uma oração. As pessoas tinham que ter uma aula de UTI”, comentou a jornalista, passando a palavra para a colega.
É disso que falo. Compartilho do sentimento da @beltraomaria e da dor que me atravessa. Que dor desse pai, que pena dessa criança. 1.726 famílias em luto pelo mesmo motivo. Q pic.twitter.com/q0HTCVcBin
— Patrick Monteiro 👁🇧🇷🏳️🌈🏴 (@TrickMonteiro) March 3, 2021
Esse é o clima no Brasil! E os negacionistas continuam no poder 🥺
Um abraço pra @beltraomaria e pra @NatuzaNery terem forças do lado de lá! pic.twitter.com/ekg6ds8Jcu— Dudu (@Dudu) March 3, 2021
Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui