Celebridades

Celebridades

Maria Beltrão não se segura ao vivo e chora ao anunciar drama em filas para auxílio emergencial

Maria Beltrão chorou ao vivo durante o Estúdio I (Foto: Divulgação)
Maria Beltrão chorou ao vivo durante o Estúdio I (Foto: Divulgação)
Maria Beltrão chorou ao vivo durante o Estúdio I (Foto: Divulgação)
Maria Beltrão chorou ao vivo durante o Estúdio I (Foto: Divulgação)

Maria Beltrão voltou a se emocionar ao vivo durante programa na GloboNews

A apresentadora do Estúdio I, Maria Beltrão, não conseguiu segurar a sua emoção ao falar sobre o impacto do novo Coronavírus na vida dos brasileiros e a situação de vulnerabilidade que muita gente se encontra.

Nesta terça- feira, 28 de abril, Maria Beltrão caiu no choro e ficou aos prantos ao vivo após abordar as filas que se formam em frente as lotéricas para o saque da verba emergencial em agências da Caixa Econômica Federal.

“Essa aglomeração é a aglomeração da necessidade, né? É a aglomeração do desespero. É a aglomeração de quem precisa desesperadamente desse auxílio emergencial e não tá conseguindo ver essa luz no túnel. É um drama tremendo”, declarou a âncora do programa da GloboNews.

“E o Ministério da Economia divulgou hoje os números… Gente, me emocionei, deixa eu chamar o Victor [Boyadjian]. Oi, Victor, pode dar as informações que eu me emocionei aqui”, disse a jornalista, que não segurou as lágrimas e chorou ao informar a situação. Confira o vídeo:

Essa não é a primeira vez que a apresentadora se emociona ao vivo

A jornalista não segurou a emoção durante o Estúdio I e caiu no choro ao vivo ao relatar morte de enfermeira.

Na atração, Maria Beltrão falou sobre a morte da técnica de enfermagem Anita Reis. Aos 63 anos de idade, a enfermeira acabou se infectando com o novo Coronavírus e não conseguiu um leito no hospital onde trabalhava. Ela estava atuando na linha de frente contra a Covid-19 e não resistiu à doença.

“Uma coisa é um dado, uma estatística. Já são trinta mortes de profissionais de enfermagem no país. Já são 4 mil afastados. Isso é dado. Muito me emocionou ver esta história hoje. Esta senhora, guerreira e aí acontece a realidade. Ela trabalhava num hospital e não conseguiu nem um leito pra ela naquele hospital”, declarou a apresentadora da GloboNews, já com os olhos cheios de lágrimas.

No programa, Maria Beltrão relatou a trágica morte da profissional de saúde os seus últimos momentos de vida.

“Ela se sentiu mal, não tinha leito, foi hospitalizada em outro local, a família sem informação. Estamos falando de uma enfermeira, uma profissional. Imagine qual é o quadro real, não só para profissionais de saúde, mas para tantas pessoas acometidas. É uma doença nova, temos mais dúvidas do que informações”, encerrou ela falando sobre o novo Coronavírus.

O desabafo da jornalista emocionado da jornalista ao vivo no Estúdio I fez com que muitos telespectadores também se emocionassem. Após o relato, a profissional de saúde recebeu uma enxurrada de homenagens nas redes sociais. “Essa situação está terrível”, comentou uma internauta. “Muito triste”, disse um outro telespectador.

 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários