Novelas

NovelasPantanal

Maria Bruaca fica com quem no final de Pantanal? Desfecho tem reviravolta macabra; saiba qual

Isabel Teixeira como Maria Bruaca em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Isabel Teixeira como Maria Bruaca em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

Descubra o desfecho de Maria Bruaca em “Pantanal”.

O remake assinado por Bruno Luperi só terminará em outubro, porém o público acaba ficando curioso sobre os desfechos de alguns personagens e um dos mais aguardados é o de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), afinal com quem a dona de casa terminará em “Pantanal?”.

Porém, antes do tão sonhado final feliz, a personagem de Isabel Teixeira vai passar por poucas e boas, principalmente depois que descobrir que Tenório (Murilo Benício) tem outra família e ainda está planejando trazer Zuleica (Aline Borges) para morar com eles na fazenda na novela das nove da Globo.

SAIBA MAIS! Pantanal: Zé Leôncio quase cai duro ao ficar frente a frente com filho bastardo: “Fruto da safadeza”

Revoltada e cansada de ser humilhada, Maria dará o troco no personagem de Murilo Benício e vai se envolver com Alcides (Juliano Cazarré) em “Pantanal”.

No capítulo desta quarta-feira (18), a mãe de Guta (Julia Dalavia) ouvirá atrás da porta uma conversa entre a filha e o crápula da novela das nove da Globo. “O senhor não sonhe mais em voz alta, pra não deixar a pobre nessa agonia! Onde já se viu… Chamá-la pelo nome da outra?”, disparará a engenheira.

Veja também

“Escapou. Eu tava meio zureta… Eu ia chamar de Bruaca, mas saiu Zuleica”, rebaterá Tenório. “Ela sempre dependeu de mim a vida inteira. Foi a minha sombra”, acrescentará o vilão de “Pantanal”. “Foi a sua companheira! E, ainda assim, o senhor arranjou outra… E fez filhos nela”, acusará a jovem, sem notar que a mãe estará ouvindo tudo.

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) tentará matar Tenório (Murilo Benício) após descobrir traição em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Maria Bruaca (Isabel Teixeira) tentará matar Tenório (Murilo Benício) após descobrir traição em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

TRANSFORMAÇÃO DE MARIA

Após a revelação, Maria Bruaca deixará a cegueira de lado. Após chorar desesperadamente, a interiorana irá respirar fundo e terá uma grande transformação em “Pantanal”.

A esposa do salafrário vai se negar a servir o marido e vai exigir que ele contrate uma empregada para ajudá-la nos afazeres domésticos, pois não aceitará ser escrava do crápula.

Zefa (Paula Barbosa), então, entrará em cena como ajudante da mãe de Guta. Maria também não perderá tempo e vai atacar Alcides em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (20). Depois, se negará a deitar com o marido e se finalmente se sentirá vingada.

Cansada de esconder o segredo, no capítulo do próximo dia 23 de maio, a traída vai jogar na cara do personagem de Murilo Benício que sabe da existência da amante do marido em “Pantanal”.

QUAL SERÁ O DESFECHO DA PERSONAGEM?

Se o remake da Globo seguir com a mesma versão da obra original escrita por Benedito Ruy Barbosa, exibida em 1990 pela extinta TV Manchete, Maria Bruaca terá um final feliz, porém macabro.

Tenório descobrirá que foi enganado pela esposa e o empregado. Alcides acabará castrado pelo vilão, em uma cena que chocou o público da primeira versão de “Pantanal”. Viúva, ele teve um final feliz ao lado do peão.

Na primeira versão da novela, Tenório foi vivido por Antônio Petrin, e Maria Bruaca por Angela Leal. Já Ângelo Antônio deu vida a Alcides.

Angelo Antonio e Angela Leal como Alcides e Maria Bruaca na primeira versão de 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Internet)
Angelo Antonio e Angela Leal como Alcides e Maria Bruaca na primeira versão de ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Internet)

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários