Celebridades

Celebridades

Maria Cândida, após surgir semi nua, tatua os seios para esconder cicatrizes: “Nova mulher”

Maria Cândida posa para ensaio totalmente nua (Foto: Divulgação)
Maria Cândida surgiu em novas fotos com seios tatuados (Foto: Divulgação)

Maria Cândida realizou tatuagem em seus seios para esconder cicatrizes

A apresentadora global Maria Cândida, depois que surgiu semi nua em seu perfil no Instagram, resolveu aparecer mais uma vez de forma ousada, mas, dessa vez, para mostrar o resultado de sua nova tatuagem. Ela tatuou os seus seios para esconder as cicatrizes após uma redução de mamas.

Ela que é apresentadora do Bem Estar, no É De Casa, compartilhou todo o processo de cobertura nas redes sociais e explicou a sua motivação ao lado do tatuador Paulão Tattoo: “Minha nova versão”, declarou ela a repórter no vídeo publicado nesta sexta (12).

“Garotas e tattoos: é sempre sobre nós mesmas. Dê uma nova versão pra sua vida sempre que achar necessário. Você é mulher cíclica, mulher de fases, loba! Aproveite esse benefício de mudar, de se ressignificar, estamos juntas nisso! De uma cicatriz cheio de histórias a uma tattoo linda! Obrigada, Paulão”, escreveu a apresentadora na legenda da sua publicação.

Maria Cândida compartilhou foto com os seios de fora (Imagem: Montagem)
Maria Cândida sem tatuagens nos seios (Imagem: Montagem)

TATUAGEM NOS SEIOS

No vídeo Maria Cândida surge apenas de calcinha enquanto espera o profissional fazer o desenho em seus seios: “Cobertura de cicatriz é uma coisa muito comum nos dias de hoje. E a tatuagem, mesmo não sendo de reparação, deve-se ter uma preocupação com a estética corporal”, explicou o tatuador.

“Para cobrir a cicatriz, não necessariamente precisa que toda a área seja pigmentada. Dá pra fazer uma coisa bem delicada e isso causa uma ilusão de ótica, e a cicatriz não é mais vista. No caso dela, a pele tá perfeita, tá limpa Então, a gente vai se preocupar apenas com onde está mais marcado. E dá pra notar que só de fazer uma linha de caneta não se vê mais a cicatriz”, completou o profissional.

Veja também

Maria Cândida então, voltou a falar: “Eu amo tatuagem, mas a minha primeira grande tatuagem que foi com o Paulão também foi pra esconder uma cicatriz de cesárea, que eu queria uma coisa mais sexy. A gente tem um movimento de pessoas, hoje, que quer mostrar as cicatrizes, o que eu acho super válido. Mas no meu caso eu acho bonito ter uma marca que não seja uma cicatriz”, ressaltou a jornalista.

Veja a nova tatuagem da apresentadora abaixo!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários