Celebridades

Maria Cândida, da Globo, faz vídeo destruidor e expõe momentos de terror em camarim da Record: “Achei que ia morrer”

Maria Cândida-Rede Globo
Maria Cândida no programa É de Casa, da TV Globo (Foto: Reprodução)

Apresentadora Maria Cândida revelou ter sofrido crise de pânico dentro do camarim da TV Record

Com mais de 20 anos de carreira, a apresentadora Maria Cândida que hoje pode ser vista no programa É de Casa, da TV Globo, resolveu aparecer na manhã desta segunda-feira (18), para fazer grandes revelações ao longo sua carreira. Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, a famosa revelou ter vivido uma intensa crise de pânico em seu camarim na TV Record.

+Esposa de Leonardo divulga vídeo íntimo do cantor na cama

Antes do desabafo, a comunicadora deixou claro que qualquer pessoa que faz algo que não esteja feliz, o resultado não será positivo, e bastante improdutivo. Mas só foi no ano de 2009 que ela se deu conta disso, e foi justamente através de uma crise de pânico e medo, bastante intensa e complicada ainda dentro de seu camarim.

Maria cândida revelou detalhes do momento tenso, e disse ter pensado que naquela mesma hora iria morrer. “Eu me arrastei até o meu telefone no camarim, era uma sensação horrível, achei que eu fosse morrer…Mas ali eu percebi que eu não estava feliz”, disse ela.

+Globo passa a tesoura em cenas pesadas de Fina Estampa

Ela continuou contando sobre a carreira, e revelou que naquele mesmo ano, foi para a TV Gazeta, e que mesmo assim, se deu conta de que não queria ficar mais à frente das telinhas.

“Eu fiz o programa Mulheres, fui muito feliz naquele projeto, entrevistei mais de 140 mulheres, viajei pra diversos países..
Mas quando eu voltei em dezembro, a Maria Cândida voltou decidida a não ficar mais na televisão..eu precisava de algo novo..em 2010 eu pedi salário fixo..eu ganhava muito bem na época..Mas decidi que não estava mais afim, não sei se eu estava enjoada de repente de fazer as mesmas coisas, talvez a minha rotina de estúdio, eu até hoje não sei exatamente os motivos do meu pânico, mas soube naquele momento que não era mais a hora”, contou.

PRECONCEITO E FALTA DE APOIO?

Sem papas na língua, Maria Cândida também comentou que mesmo com o apoio de alguns amigos da produção, de diretores e envolvidos no no programa, sentiu um grande preconceito e falta de compreensão pelo momento que vivia. “As pessoas no fundo não entendiam quando eu falava que estava estressada e cansada. Eu acho que a empresa não estava preparada pra isso”, finalizou a loira.

Confira o desabafo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MARIA CÂNDIDA (@mariacandidatv) em

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rafael Pereira