André Marques

André Marques

Maria Cândida não se segura e flerta com André Marques na Globo: “Você não me dá bola”

André Marques flertou com Maria Cândida ao vivo na Globo durante o É De Casa (Foto: Reprodução)
André Marques flertou com Maria Cândida ao vivo na Globo durante o É De Casa (Foto: Reprodução)

André Marques e Maria Cândida brincaram durante o É De Casa e o assunto acabou tendo uma grande repercussão

Neste sábado, 16 de outubro, o É De Casa foi palco de um flerte ao vivo entre André Marques e Maria Cândida. Tudo começou quando o apresentador titular do programa disse que a jornalista preferia Cauã Reymond a ele.

Sem papas na língua, Maria Cândida entrou a brincadeira e respondeu na lata e surpreendeu os telespectadores. “Não, André. Você não me dá bola”, disparou a jornalista. “Eu dou bola. Inclusive, li que você teve uma coisa com Richard Gere”, rebateu o ex-comandante de No Limite.

Acontece que recentemente Maria Cândida contou ao podcast Inteligência Ltda que o ator internacional tentou ficar com ela, mas na época ela estava comprometida. “Agora é de Richard Gere para cima”, respondeu a jornalista. André Marques entrou na brincadeira com uma resposta chocante.

“Perdi, perdi. Até deixei minha barbinha meio grisalha para ficar no estilo. Vou lembrar disso depois, fica tranquila”, disse ele. “André você fala, fala, e nada. É só isso que eu queria dizer […]. Venha André Selva de Pedra que ficará muito menos pedra e a gente vai tomar um vinho à noite”, rebateu Maria Cândida.

“O vinho está combinado. Vamos transmitir nas redes sociais”, garantiu André Marques. Apesar de todo o flerte ao vivo na Globo, vale lembrar que o apresentador está solteiro desde o junho quando terminou com Sofia Starling.

Veja também

Solteiro, André Marques recebeu cantada de Maria Cândida (Foto: Reprodução)
Solteiro, André Marques recebeu cantada de Maria Cândida (Foto: Reprodução)

APRESENTADOR ASSUME QUE BROXOU NA HORA DO SEXO

Recentemente, André Marques abriu uma caixinha de perguntas no seu Instagram e assumiu publicamente que já broxou na hora do sexo. “Obviamente que sim. Já aconteceu e não tenho menor vergonha de falar. Às vezes, culpa minha, às vezes culpa da pessoa. Acontece”, disse o galã, quebrando qualquer tabu.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: Prisão de Dr. Deolane pode acontecer a qualquer momento

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários