Celebridades TV Aparecida

Maria Cândida se despede da TV Aparecida com camiseta de Nossa Senhora: “Gratidão”

A apresentadora no cenário de seu programa (Foto: Divulgação)

A apresentadora do programa “Manhã Leve” do canal TV Aparecida, Maria Cândida encerrou seu ciclo na emissora na manhã dessa sexta-feira, 01.

+Leandra Leal posta foto de biquíni no clima “sextou” e agita a internet

Tranquila e sempre com um sorriso no rosto, Maria Cândida usou sua rede social para se despedir de sua audiência televisiva e convida-los para participar de seu novo projeto virtual: “Escolhi essa camiseta de Nossa Senhora Aparecida para agradecer as bênçãos, o carinho, o acolhimento em sua casa!  Encerrando esse ciclo com muita gratidão”.

+Depois de AVC, Arlindo Cruz aparece comendo sozinho e vídeo emocionante publicado pelo filho

Seus seguidores interagiram com a apresentadora e comentaram sua publicação: “Amei a blusa…linda como você, que Cidinha continue sempre abençoando e iluminando a sua caminhada.”, desejou uma fã. “Você fechou com chave de ouro. Vamos aguardar sua volta. Sucesso na nova empreitada”, comentou outro seguidor.

+Sandy & Junior causam alvoroço entre fãs e dão indícios do retorno da dupla ainda esse ano

Os últimos meses foram bem agitados para Maria Cândida, ela foi pedida em namoro no ar, no meio da exibição do programa, pelo consultor financeiro, Mauro Calil. O vídeo acabou viralizando depois que a apresentadora aceitou o pedido. Porém pouco tempo depois o namoro que começou na TV terminou pelo aplicativo de texto WhatsApp. Mauro Calil fez um desabafo nas redes:

“Acordei com esta mensagem. Hoje, pouco antes das 6h30. Aqui uma fração derradeira de tudo que foi escrito! Sim estou triste. O fim é triste. Todas pessoas que passam por nossas vidas nos deixam e levam algo. Algo de bom SEMPRE. Mesmo quem te faz mal deixa um aprendizado e aprender é bom, é conhecimento adquirido. A Maria Cândida só me fez bem. O maior sofrimento que me causou, talvez o único, foi sua eventual ausência física”.

MARIA CÂNDIDA FALA SOBRE SEU NOVO PROJETO

Conforme nós do TV Foco noticiamos em primeira mão, a apresentadora Maria Cândida, anunciou nesta segunda-feira, 28 de janeiro, que irá deixar a TV Aparecida e pretende ficar um tempo longe da TV. Ela assinou contrato com o canal religioso e está no ar por quase 2 anos a frente do programa Manhã Leve.

Com exclusividade ao TV Foco, Maria Cândida conta que irá ao vivo no Manhã Leve na TV Aparecida até sexta-feira, 01 de fevereiro. Mas, na próxima semana, já começa no seu novo trabalho, como youtuber. Ela irá se dedicar ao seu canal!

imeiro que eu vou inaugurar dia 04 de fevereiro, ás 8 da noite, que é a próxima segunda-feira. Já nessa segunda inauguro esse novo ciclo, termino nesta sexta-feria (01) na tevê o ao vivo e o inédito, e depois passarão as reprises, e aí eu vou começar a investir no meu canal. Um ciclo começando. Depois dessa primeira semana com vídeos todos os dias ás 8 da noite, disponibilizaremos dois vídeos por semana para “sempre”. Então esse é o nosso maior investimento, temos poucas pessoas agora, mas é como eu já falei: ‘Eu acredito no corpo a corpo, eu acredito no crescimento e a gente vai virar e estabelecer’. Queremos trabalhar com um conceito de aprendizado com o popular. Ensinar ou dar dicas, descobrir fatos de uma forma leve, humorada, que é a cara do Youtube”, relatou a jornalista.

Maria Candida é uma apresentadora bastante reconhecida pela longa carreira nas mais variadas emissoras. Já passou pela Globo e SBT, onde atuou fortemente no SBT Repórter e comandou diversos programas na Record, como Programa da Tarde, Tudo a Ver e muitos outros. Vale dizer que, recentemente, a apresentadora passou por outro fim de ciclo. É que ela colocou um ponto final na relação com um dos convidados de seu programa que a pediu em namoro ao vivo.

A TV Aparecida e a apresentadora Maria Cândida decidiram juntas pela não continuidade do programa Manhã Leve, em 2019. O motivo que levou as partes a esta decisão, além das novas estratégias de programação da emissora, vem de uma necessidade pessoal de Maria Cândida.

Segundo ela, que completaria dois anos no canal católico em fevereiro, o deslocamento para um estúdio em Aparecida, que fica a 2h30 de São Paulo, tornou-se muito exaustivo. Pesou também para a apresentadora o fato de regulamente passar três dias por semana longe da filha Lara, de 13 anos, que ainda requer cuidados com escola e outras atividades.

Em fevereiro, o Manhã Leve será reprisado. Entretanto, o diálogo entre a TV Aparecida e a apresentadora continua aberto, podendo surgir novas oportunidades futuramente.

Maria Cândida (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.