
A atriz Maria Casadevall intérprete de Rimena (Foto: Mauricio Fidalgo / Globo /Divulgação)
A atriz Maria Casadevall ainda está no ar com supersérie "Os Dias Eram Assim", vivendo a chilena Rimena, mas já há um novo trabalho em vista para ela.
+Ana Maria Braga pega público de surpresa e expõe verdade sobre relação de anos com Louro José
+Fátima Bernardes quebra o silêncio e escancara verdade sobre seu acidente
+Jornalista da Globo, que pediu demissão, quebra o silêncio e faz grande acusação contra o canal
Leia também
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Maria é cotada para integrar o elenco da novela "De Volta Para Casa", trama das nove com estreia prevista para maio do ano que vem.
Do autor João Emanuel Carneiro, a direção pretende finalizar as escalações até o próximo mês. Estão buscando por grandes nomes e por atores que estavam reservados para "O Sétimo Guardião".
Vale lembrar que essa será a terceira novela da atriz na emissora. Começou em "Amor à Vida" e depois atuou em "I Love Paraisópolis". Nas duas ela fez par romântico com o ator Caio Castro.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe .
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.


