Celebridades

Celebridades

Maria Casadevall muda radicalmente o visual, aparece com cabeça raspada e causa espanto nos fãs

Maria Casadevall (Foto: Divulgação)
A atriz Maria Casadevall no programa "Encontro com Fátima Bernardes" (Foto: Reprodução)
Maria no programa “Encontro com Fátima Bernardes” (Foto: Reprodução)

Maria Casadevall passou por uma grande transformação

A atriz Maria Casadevall mostrou sua versatilidade ao surgir com os cabelos raspados. O novo visual apareceu em uma imagem na qual aparece ao lado de amigas no Vale do Capão, na Chapada Diamantina (Bahia).

Maria Casadevall deixou em evidência o novo visual,  já feita por famosas, como Carolina Dieckmann, Angelina Jolie, Isabella Santoni, Anne Hathaway e Camila Morgado. No ar na série “Ilha de Ferro”, na qual forma par romântico com Cauã Reymond, a artista em breve vai estrear o filme “A Garota Da Moto”, um spin-off do SBT, e continua no elenco da próxima temporada de “Coisa Mais Linda”, prevista para começar ano que vem na Netflix.

A dona da publicação que revelou o novo visual de Maria Casadevall, Thaay Oliveira, amiga da atriz, fez uma declaração para a artista e fez questão de elogiar as atitudes da atriz em relação as questões sociais. “Ela dança sem música. Ela sabe o lugar de fala dela e sabe qual não é. Ela abre espaço para diálogos incríveis. Ela é política da cabeça aos pés. Não tem como descrever a Maria. Eu nem imaginava que ainda nessa vida eu ia estar tão perto dela”, afirmou a amiga.

É lógico que, pelo Instagram, os fãs de Maria Casadevall repercutiram a novidade. “Parecendo um anjo”, comentou uma. “Não acredito, que perfeição”, elogiou outra. “É um mulherão da p*”, disse mais uma. Já no twitter, a reação também foi parecida. “Gente do céu! Eu acabei de trombar a Maria Casadevall no Higienópolis: careca e absolutamente linda! Vai se ferrar como pode? Até careca essa mulher é bonita!”, disse um seguidor. “Ela fica linda até careca, literalmente”, afirmou outra.

https://www.instagram.com/p/B5RUstUAKMK/?utm_source=ig_embed

Veja também

https://www.instagram.com/p/B5D-Zw_phpL/?utm_source=ig_embed

Além deste visual, Maria Casadevall passou por outras mudanças durante sua carreira. Em “Vade Retro”, em 2017, ela chegou a ficar com os cabelos loiros, enquanto em “Os Dias Eram Assim”, gravada no mesmo ano, ela apareceu com corte repicado e muito movimento para dar vida a Rimena.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários