Celebridades

CelebridadesGloboSéries

Maria Clara Spinelli fará nova personagem transexual na Globo

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

Maria Clara Spinelli fará nova personagem transexual na Globo e não será em “À Flor da Pele”, novela de Gléria Perez que abordará o tema transexualidade.

A atriz, que hoje está em “Supermax” na pele de Janete, estará em “Carcereiros”, série da Globo baseada no livro de mesmo nome de Drauzio Varella.

Na trama, ela será namorada de um dos presidiários, Binho, interpretado por Diogo Sales, que atualmente participa do “Saltibum” do “Caldeirão do Huck”.

Além dela, também estão no elenco da série: Tony Tornado, Chico Diaz, Giovanna Rispoli, Rodrigo Lombardi, Matheus Nachtergaele, Projota, Ailton Graça, Caco Ciocler, Gabriel Leone, Danilo de Moura e Thogun Teixeira. A estreia está marcada para janeiro na Globo.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários