A Dona do Pedaço Globo Juliana Paes Novelas Reynaldo Gianecchini

Maria da Paz anuncia a Régis que ele será pai em A Dona do Pedaço

Régis quer reconquistar Maria da Paz a todo custo na trama de A Dona do Pedaço
Régis quer reconquistar Maria da Paz a todo custo na trama de A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)

Régis disputará com todas as suas armas com Amadeu  para ganhar o coração de Maria da Paz em A Dona do Pedaço 

Maria da Paz (Juliana Paes) é uma mulher de muita fé na trama de Walcyr Carrasco, A Dona do Pedaço, nos seus momentos mais conturbados em meio a uma guerra familiar e prestes a ser morta ela demonstrou confiar muito em Deus. Logo, concluímos que a mocinha é uma personagem que está em constante evolução e acredita no melhor das pessoas na Globo. Certo? Mas, até mesmo Régis (Reynaldo Gianecchini) se incluirá nessa história?

+ Maria da Paz entrega segredo que mudará sua própria vida na Globo

Ele se uniu a Josiane (Agatha Moreira) e aplicou um golpe tão certeiro que levou a protagonista de A Dona do Pedaço a ruína. Hoje em dia, pelo menos por enquanto, Maria da Paz não quer ver Régis nem pintado de ouro. Só que o problema nessa trama da Globo é que o vilão acabou se apaixonando de verdade por quem ele deveria apenas enganar.

Assim que ele levou um tiro da mocinha, Régis se transformou e quer ser uma pessoa melhor já que sua esposa foi a única pessoa neste mundo que conseguiu enxergar um potencial nele. Ao tentar uma reaproximação em A Dona do Pedaço, o filho de Gladys (Nathalia Timberg) enfrentará o desprezo de sua amada, mas ao afirmar que a ama e quer mudar, Maria da Paz lhe dá um ultimato.

+ Rock vira inimigo de Fabiana

A personagem de Juliana Paes pedirá uma prova de que ele realmente quer mudar e deixar de ser canalha. Régis então tem a ideia de reviver sua história com Arthur (Bernardo Dantas Ribas). Para quem não se lembra, no folhetim de A Dona do Pedaço Régis falsificou o DNA que comprovaria sua suposta paternidade. Maria da Paz então anunciará que se Régis olhar para Arthur como um pai de verdade ela pode pensar em perdoá-lo.

Estimulado, será dito e feito, o exame será refeito e Maria da Paz verá como o marido está diferente nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. Ao ver como ele está tentando recuperar o tempo perdido, ela dirá a Régis que agora ele é um pai de verdade, um homem que assumiu o seu erro e está disposto a repará-lo.

+ Teo se transforma, desmascara Fabiana e Jô numa tacada só

Apaixonado, certa vez em A Dona do Pedaço, Régis e Arthur chegarão até o local onde Maria da Paz fez como seu ponto de vendas. Feliz em rever o menino fofo, a mocinha oferecerá um pedaço de bolo e o deixará contente. “Eu adoro bolo de chocolate”, ele comemorará ao pegar o pedaço.

Régis então pedirá um pedaço do bolo mágico para Maria da Paz e isso a deixará curiosa. “Pra dar sorte… Quem sabe cê volta a gostar de mim, ele se justificará lançando um sorriso charmoso para ela que tentará esconder, mas ficará balançada. Nessa altura de A Dona do Pedaço, Maria estará mais envolvida com Amadeu (Marcos Palmeira) e o triângulo volta a ficar confuso para o público. Com quem será que a personagem de Juliana Paes fica? 

Maria da Paz em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)
Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)
Podem acontecer mudanças na história de Maria da Paz no decorrer dos capítulos de A Dona do Pedaço graças a Globo.
Siga a autora Thais Teles no Instagram para ler mais sobre a novela e as últimas fofocas dos famosos. Clicando aqui.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics