A Dona do Pedaço Globo Juliana Paes Novelas

Maria da Paz chora em A Dona do Pedaço com revelação forte de Matilde

Fotomontagem de Juliana Paes de cabelo preso e roupa de bolinha em A Dona do Pedaço com Laura Cardoso com expressão surpresa
Maria da Paz chora em A Dona do Pedaço com revelação de Matilde (Foto: Montagem/TV Foco)

Graças a Matilde em A Dona do Pedaço, em conversa Maria da Paz descobre que fazia parte da família de Joana 

Em cenas de A Dona do Pedaço que serão exibidas em breve o público verá que a ligação que Joana (Bruna Hamú) tem com Maria da Paz (Juliana Paes) vem de longa data após elas se adorarem logo no primeiro olhar trocado na Globo. Fato é que a mocinha fica muito intrigada quando conversa com Matilde (Laura Cardoso), pois, sempre tem a sensação de que a senhora que lhe contar algo importante.

Certa vez, a mocinha reencontrará a senhora que terá um momento lúcido em meio o Alzheimer e comentará: “Maria da Paz! Continua bonita. Como você faz pra ficar tão bonita?”, questionará como se elas fossem amigas de longa data. Só que Maria ficará intrigada e perguntará para Matilde se elas se conheceram antes e a idosa dispara: “Conheci sim… mas é que a gente não se falava… Você falava mais com a Albertina”.

Joana que estará na cena revelará que Albertina era o nome de sua mãe em A Dona do Pedaço e Maria da Paz começará a ligar os pontos com as suas memórias antigas e constatará que fazia parte da família da jovem carinhosa. Na realidade, era para fazer. Albertina e Maria se conheceram no hospital quando suas filhas eram recém-nascidas e prometeram uma a outra que seriam madrinhas das pequenas.

O DESTINO FEZ O REENCONTRO ACONTECER

“Consegue o lugar que você nasceu, quem sabe sua vó tá mais lúcida que nós duas juntas, quem sabe a gente não se conheceu. Mas se reconheceu. Minha querida! Sua mãe dizia que você ia ser minha afilhada. Mas a gente se perdeu no último dia, naquela época a gente não tinha tanto recurso… já existia celular, mas nem se usava tanto como agora… Eu me perdi da sua mãe… mas quem sabe… eu sou a sua madrinha. De coração!”, Maria da Paz revelará emocionada e vibrará com Joana. Será que na realidade essa ligação é bem mais profunda? 

Olha só fotos dessa cena:

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics