
Em A Dona do Pedaço, a rixa entre Maria da Paz (Juliana Paes) e Josiane (Agatha Moreira) ainda vai render muita história para contar. A boleira terá uma reviravolta surpreendente.
A novela das nove da TV Globo, A Dona do Pedaço, está pegando fogo. Escrita por Walcyr Carrasco, a trama vem mostrando o dilema vivido por Maria da Paz (Juliana Paes), que finalmente descobriu que sua filha Josiane (Agatha Moreira) é uma pessoa sem coração.
Recentemente, Maria da Paz pegou a própria herdeira agarrada com o até então marido Régis (Reynaldo Gianecchini). Presa após reagir atirando no ex-companheiro, ela perdeu o comando da fábrica e agora vai fazer de tudo para reconquistar a empresa.
+Chiclete revela seu passado para Vivi: “Encomendador de almas”
+Jô é chantageada por Fabiana e vilã entra em desespero
+Sem escrúpulos, Josiane investirá em negócio de escravidão na África
Veja também

Pantanal: Jove arma contra o Velho do Rio, mas é desmascarado por força do Além

Além da Ilusão: Após descobrir traição, Úrsula arma plano para deixar Eugênio na miséria: ‘Tirar tudo’

Pantanal: Velho do Rio tenta colocar ordem na família de Zé Leôncio: “Todos no eixo”
+Agno flagra Leandro só de toalha e o clima esquenta
O que ninguém esperava era que ela voltasse à rua para fazer aquilo que ela faz de melhor, vender bolo. Para completar, a protagonista de A Dona do Pedaço conseguirá dinheiro o suficiente para abrir uma nova confeitaria. Ela comemorá o feito ao lado de Téo (Rainer Cadete).
“Téo. Tou tão feliz, agora minha confeitaria sai”, dirá Maria da Paz. “Nada mais justo”, responderá o ex-namorado de Jô. Na sequência, a mãe enganada vai oferecer um pedaço de bolo. Téo vai aproveitar o momento para revelar que a filha da boleira perdeu todo o dinheiro da venda da fábrica. “Fez um investimento de alto risco, que deu errado. O dinheiro sumiu”, completo ele.
+Resumo da novela A Dona do Pedaço – capítulos de 22 a 31/08/19
Nessa altura, Fabiana (Nathalia Dill) tomou posse da fábrica. A irmã de Vivi Guedes (Paola Oliveira) revelará que testemunhou o momento em que a influencer empurrou Jardel (Duio Botta) no trilho do metrô e ainda fez uma foto, chantageando assim a megera e ficando com a posse da empresa.

“É osso… Mas ela investiu todo dinheiro?”, questionará a mãe de Jô. “Não, não… Diz que pagou dívidas trabalhistas
atrasadas pra Fabiana, que ficou com a Bolos da Paz”, comentará Téo. “Nunca… não pagou nada não… Uma coisa eu posso jurar, Téo, sempre fui muito correta com meus funcionários… nunca tive dívida trabalhista… isso é invenção dela”, afirmará Maria da Paz.
Eles irão estranhar a situação e o fotógrafo garantirá para a protagonista de A Dona do Pedaço que Josiane entregou dinheiro para Fabiana. Em seguida, revelará que a mansão que a própria Maria da Paz comprou e que a vilã está morando será colocada a venda.
Imediatamente, Maria da Paz vai até sua ex mansão e reaparecer para a filha. “Maria da Paz?”, se surpreenderá Jô. “Josiane?”, questionará ironicamente a empresária.
Quer saber mais? Siga Raquel Lima no Instagram clicando aqui!
VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários