A Dona do Pedaço Novelas

Maria da Paz, de A Dona do Pedaço, tem novo encontro com Josiane em embate histórico: “Vai aprender”

Maria da Paz terá novo embate com Josiane em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)
Maria da Paz terá novo embate com Josiane na novela A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)

Maria da Paz voltará a enfrentar Josiane no capítulo desta sexta-feira (30) em A Dona do Pedaço e terão encontro decisivo

A Dona do Pedaço vai mostrar um novo embate entre Maria da Paz (Juliana Paes) e Josiane (Agatha Moreira). A boleira está inconformada pela venda da fábrica de bolos para Fabiana (Nathalia Dill) e vai tentar impedir o plano da filha golpista. No entanto, a megera vai tratar a mãe da piro forma possível quando ela receber o conselho de não vender.

+ Fabiana, de A Dona do Pedaço, terá morte trágica: saiba quem encontrará o corpo e os principais suspeitos

No capítulo desta sexta-feira (30), a boleira aparecerá na mansão em que morava e vai ter uma conversa com a Josiane. A golpista dirá que fábrica está em seu nome, podendo fazer o que quiser com ela. “Eu tenho fé em Deus que essa situação vai mudar, Josiane. Vai ter que me devolver a fábrica. Que vai fazer se alguém comprar e depois o contrato for anulado?”, perguntará Maria da Paz.

Josiane dirá que não está nem aí para mãe. Em seguida, Maria da Paz, vai relembrar toda a luta que passou para construir o império. “Eu fiz essa fábrica, eu construí essa fábrica vendendo bolo, e cê joga fora como uma casca de banana? Isso tudo não tem nenhum valor pra você?”, falará a boleira.

+ A Dona do Pedaço: Maria da Paz entra em desespero após saber que Jô venderá fábrica

Quem vai estar ao lado ouvindo tudo é o lutador Rock (Caio Castro) que vai acompanhar de perto. Ele dirá para protagonista que nada vai fazer a vilã mudar de ideia. Ele dirá que queria chamar a voz da consciência da Josiane, respondendo a boleira.

Téo (Rainer Cadete) irá defender Maria da Paz, pedindo para Josiane não continuar com a ideia de venda da fábrica. A vilã então vai questionar a quantidade de gente a perturbando. “Eu tava aqui sozinha e pronto. Tá todo mundo falando, enchendo minha orelha. Vai embora, Rock. Vai embora, Maria da Paz”, vai retrucar a vilã.

+ A Dona do Pedaço: Vivi Guedes tenta fugir do país com Chiclete e o pior acontece

A mãe da malvada vai perder a paciência e Rock entrará no meio. “Ela já fez pior, Maria da Paz. Muito pior. É melhor a gente ir embora. Senão ela vai te humilhar mais. É muito feio tudo isso, Josiane”, dirá o lutador. “Não tou nem aí pra você”, exclamará a víbora. “Tem razão, Rock. É melhor ir embora. Eu tinha no coração que quem sabe, falando mais uma vez, a Josiane ia cair em si”, vai então desistir Maria da Paz. “Agora eu tenho minha vida. E você a sua”, falará a filha.

+ Fabiana é esfaqueada em A Dona do Pedaço, morre e envolvimento escabroso de Josiane é revelado

Maria da Paz ficará arrasada com as maldades da filha e dirá que não precisa dizer para ela ir embora de novo. “Já vi que por mais que eu queira, por mais que eu tenha esperança, não adianta. Eu te criei assim. Mas eu já disse, cê vai mudar”. A boleira seguirá dizendo que acredita nas mudanças da filha. “Eu vou fazer de tudo pra você mudar. E vou conseguir. Só que como mãe, eu quis te ensinar com amor. Agora, cê vai aprender com o sofrimento”, dirá a protagonista.

Maria da Paz fica desolada ao perder sua fábrica em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Maria da Paz ficou desolada ao perder sua fábrica na novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.