A Dona do Pedaço Novelas

Maria da Paz e Jo tem conversa decisiva em A Dona do Pedaço e aliança entre elas é estabelecida

Maria da Paz enfrentará a sua filha Josiane em A Dona do Pedaço da Globo
Maria da Paz (Juliana Paes) e Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Novela A Dona do Pedaço vai marcar conversa decisiva entre Maria da Paz e Josiane.

O clima amistoso entre mãe e filha parece estar ficando para trás e a paz vai reinar em A Dona do Pedaço. Maria da Paz (Juliana Paes) leva Josiane (Agatha Moreira) para a residência de Marlene (A Dona do Pedaço) e resolve conversar com a filha. A influencer assim que chega ao local fala: “Pensei que nunca mais ia pisar aqui na casa da Marlene. Casa mais mixa.” A boleira responde: “Não fala assim da Marlene. Ela me recebeu com muito amor, quando cê me expulsou de casa. Não tem preço o que a Marlene fez por mim. Mas não é da Marlene que cê veio falar. É de mim… diz…”

+Bonner e Globo são passados pra trás por Record que promete destruir jornalismo da platinada: “O maior, eu garanto”
+A Fazenda: Nomes bombásticos que assinaram são vazados e critério de escolha gera extrema revolta 

A vilã Jô de A Dona do Pedaço vai revelar para a mãe algo que descobriu: “Eu perdi meu dinheiro. O Téo (Rainer Cadete) me confessou que ele e o Rock (Caio Castro) tinham um plano pra eu perder. Um plano do qual cê também fez parte.” Maria da Paz entra em confronto sem papas na língua: “Cê não perdeu seu dinheiro, Josiane. Aquele dinheiro não era seu. Era meu.”

Josiane insiste e fala que o dinheiro era dela em A Dona do Pedaço. Maria que já está por dentro de tudo conclui: “O dinheiro nunca é de ninguém. É de quem sabe cuidar. Eu sei que o Rock e o Téo te levaram pra investimentos que não eram bons.” Jô envolve Agno (Malvino Salvador) na história culpando o investidor: “O Agno ajudou. Se o Agno não tivesse ajudado, eu não tinha caído nessa armadilha. Ele é um empresário de sucesso, eu confiei.”

Esbanjando humildade, Maria da Paz resolve dar uma lição de vida na filha aconselhando a menina: “Mas ninguém foi culpado, Josiane. A culpada é sua ambição. O Téo me contou que cê investiu em diamantes. Diamantes que são conseguidos no meio da guerra, com trabalho muitas vezes escravo. Foi sua ambição que fez você querer ganhar tanto de uma vez só.”

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 115. Por: Adriel Marques

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!