Maria da Paz levanta das cinzas em A Dona do Pedaço com novo império após Téo e Régis armarem plano


Maria da Paz levanta das cinzas após plano de Régis e Téo dar certo em A Dona do Pedaço (Foto reprodução)
Maria da Paz levanta das cinzas após plano de Régis e Téo dar certo em A Dona do Pedaço (Foto reprodução)
Maria levanta das cinzas após plano de Régis e Téo dar certo em A Dona do Pedaço (Foto reprodução)

A novela A Dona do Pedaço promete pegar fogo com Maria da Paz levantando das cinzas e descobrindo que agora poderá ser empresária novamente na novela da Globo. 

O playboy, Régis, arrependido de A Dona do Pedaço ainda vai ter que correr muito atrás de Maria da Paz (Juliana Paes) e para isso vai contar com a ajuda de um personagem completamente inusitado: Téo (Rainer Cadete). Isso porque, Régis (Reynaldo Gianecchini) vai propor vender a loja de vinhos para dar o dinheiro para a boleira, que vai negar a ajuda nos próximos capítulos da novela das nove da Globo.

+Novela sofre grave problema na Globo e pode ser duramente prejudica; veja

+Maria é convocada por Fabiana para reunião a portas fechadas na fábrica 

Então, o personagem de Reinaldo Gianecchini vai contar com a ajuda de Téo para ajudar Maria da Paz a reconstruir a Fábrica de Bolos, e reerguer o seu império. Téo vai oferecer dinheiro emprestado para Maria da Paz alugar um ponto para sua nova confeitaria. Em uma conversa com Marlene (Suely Franco) ela desconfia da ajuda: “Ele nem falou em juros. Mas esse empréstimo está muito esquisito. Eu não sou burra, eu acho…” Marlene rebate: “Não acha, não acha. Maria da Paz, está vendendo bolo na rua, e não é fácil. Eu sei que é corajosa, mas se tiver uma confeitaria, pode vender muito mais” completa a amiga incentivando a protagonista da novela das nove a aceitar a ajuda do fotógrafo.

+Leandro dá prova de amor para Agno e acaba com a raça de Fabiana

Veja também

+Novela tem reviravolta e atriz que fará a filha biológica de Maria da Paz é trocada 

Maria da Paz liga para Téo e aceita a oferta, as cenas devem ir ao ar na próxima semana de A Dona do Pedaço, e vai mostrar a vontade de Régis mudar e de ajudar a boleira a se reerguer. Téo liga para o personagem de Reynaldo Gianecchini falando que Maria da Paz aceitou a oferta, e o playboy agradece: “Sabe se ela vai abrir uma confeitaria?” questiona Régis. “Imagino que sim. É o sonho dela. Refazer a vida. Você… fez um gesto bonito, Régis. ”Retruca o fotógrafo. Deixando Régis feliz, mas não satisfeito, porque ele sabe que tem que fazer ainda muito mais por Maria da Paz para se redimir em A Dona Do Pedaço.

Jo não vai ficar com Régis que fará de tudo para ajudar Maria em A Dona do Pedaço

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram