A Dona do Pedaço Globo Juliana Paes Novelas

Maria da Paz sofre amarga derrota após abrir loja e ganha nova inimiga em A Dona do Pedaço

Juliana Paes (Maria da Paz) em cena de A Dona do Pedaço, que cresceu em audiência (Foto: Reprodução/Globo)
Juliana Paes (Maria da Paz) em cena de A Dona do Pedaço, que cresceu em audiência (Foto: Reprodução/Globo)

Maria da Paz terá que encontrar forças do seu interior para enfrentar Josiane e outra inimiga em A Dona do Pedaço

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, finalmente Maria da Paz (Juliana Paes) conseguirá dar uma lição em sua filha Josiane (Agatha Moreira). Depois que a blogueira se uniu a Régis (Reynaldo Gianecchini) e conseguiu usurpar sua fábrica e mansão, ela está se encaminhando para o fundo do poço na trama das nove da Globo.

+ Vivi cai no buraco do inferno para salvar Chiclete

Maria da Paz quer que sua filha pague por seus erros e quem sabe assim se regenerar. Por isso, ela deu carta branca para Teo (Rainer Cadete) e Agno (Malvino Salvador) seduzirem Jô para uma cilada. A jovem sofrerá uma sequência de derrotas até chegar no limbo. Começará investindo parcela de seu dinheiro roubado em uma empresa de fachada na novela A Dona do Pedaço.

Ela perderá todo o dinheiro investido, logo depois, será convencida a vender sua mansão, comprará um flat, mas o perderá já que o empreendimento foi feito em um terreno irregular e despencará. Sem alternativas, Josiane passará a viver em um cortiço e chegará ao ponto de ir atrás de Maria da Paz para implorar o seu perdão.

+ Camilo tenta matar Chiclete

Quando finalmente Maria se sentir vitoriosa por ver que Josiane pagou pelos seus pecados, ela terá que se fortalecer rapidamente porque entrará em nova disputa com nova inimiga. Fabiana (Nathalia Dill), a personagem mais santa de A Dona do Pedaço, não quer que a personagem de Juliana Paes triunfe e por isso tentará chegar sua confeitaria.

No folhetim das nove, Maria da Paz abrirá a sua confeitaria com o dinheiro de Régis, sem que ela desconfie disso, é claro. E começará a roubar os clientes de Fabiana. A  ex-noviça deixará claro que fará de tudo para destruir sua tia e para começar ela conseguirá roubar as receitas dos bolos de Maria e passará a vender por valores mais baixos.

+ Jô busca nova profissão após perder fortuna

Furiosa com a audácia, Maria da Paz reencontrará Fabiana para jogar em sua cara que ela é uma mulher sem caráter e em troca a irmã de Vivi (Paolla Oliveira) dirá que faz tudo pelos negócios e que derrotará, custe o que custar. Para piorar a situação para o lado da protagonista, a ex-namorada de Rock (Caio Castro) descobrirá que ela tem uma dívida assombrosa e usará esse trunfo para incendiar esta guerra. Eita!

Certos acontecimentos envolvendo Maria da Paz podem ser alterados pela Globo.
Fabiana vira o próprio demônio em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Fabiana vira o próprio demônio em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/ Globo)
Para saber muito mais sobre essa guerra entre Fabiana e Maria siga Thais Teles no Instagram: aqui.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.