A Dona do Pedaço Globo Juliana Paes Novelas

Maria da Paz volta das cinzas em A Dona Pedaço, tem plano para acabar com a filha e Régis “enterra” Jô

Maria da Paz tem ideia infalível para se reerguer enquanto Jô toma pé na bumbum de Régis em A Dona do Pedaço
Maria da Paz tem ideia infalível para se reerguer enquanto Josiane toma pé na bumbum de Régis em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)

Maria da Paz ganha força em guerra contra Josiane que fica vulnerável em A Dona do Pedaço graças a Régis

Maria da Paz (Julian Paes) jura vingança contra sua filha Jô (Agatha Moreira) e fará ela pagar por cada maldade cometida em A Dona do Pedaço da Globo. Enquanto isso, Régis (Reynaldo Gianecchini) será o primeiro a fazer com que a vilã sinta o gosto amargo da derrota.

+ Bruna Hamú, de A Dona do Pedaço, fala sobre sua estreia na novela e revela detalhes

A protagonista de A Dona do Pedaço irá até sua mansão, que foi roubada, e encarará a filha de frente para dizer que fará de tudo para derrotá-la. Depois disso, em cena na Globo, ela voltará para a casa de Marlene (Suely Franco) e começará a fazer bolos assim como na primeira fase da trama.

A aposentada chegará na cena e estranhará a atitude de sua hóspede. “Mas tá fazendo bolo por quê?”, ela questionará. “Não vou esmorecer. Eu sei fazer bolo. Bolo bom, bolo gostoso”, responderá a personagem de Juliana Paes que acabará tenho uma ideia incrível para se reerguer no folhetim da Globo.

+ Passado sangrento de Chiclete e revelado por Camilo

Evelina (Nivea Maria) que estará na cozinha perguntará se a filha começará do zero depois de perder sua fábrica de bolos. Encarando sua mãe, ela declarará: “Eu vou sim. Começar tudo de novo. Eu vou ganhar dinheiro outra vez com o que eu faço melhor. Bolo! Eu me sinto bem, eu me sinto mais feliz desde já. Eu adoro fazer bolo. E quando a gente faz com amor, faz com o coração, o bolo é bom! Dinheiro vai e dinheiro vem, mãe. Mas o que a gente tem dentro da gente não acaba nunca. Eu vou fazer os bolos com muito orgulho, bolos que as pessoas vão gostar! Eu vou recuperar tudo que perdi!”, falará com confiança e voltará para as ruas.

PARALELO A ISSO…

Régis estará melhor, terá saído do hospital e irá até a mansão de sua amante para a felicidade da blogueira. Mas, ela não sorrirá por muito tempo em A Dona do Pedaço já que o malandro a colocará em seu devido lugar. Régis chegará e logo começará a fazer suas malas.

Que deu em você? Régis, a gente tinha um plano. O plano deu certo. Esta casa tá no meu nome… é uma mansão, vale muito. A fábrica tá no meu nome… cê tem a importadora de vinhos… Régis… a gente tá com a vida ganha“, questionará Jô indignada.

+ Fabiana tem morte trágica após criar coleção de inimigos

Farto dessa relação tóxica, o personagem de Reynaldo Gianecchini colocará os pingos nos is e declarará: “Eu vou te dizer com todas as letras. Quando te conheci, eu era um playboy. Eu não trabalhava, jogava, dava pequenos golpes… mas não era um homem cruel. Eu entrei na tua história… eu entrei nesse plano de pegar o dinheiro da tua mãe… fui teu cúmplice. Me tornei uma pessoa pior, lamentará culpado por ter usado Maria da Paz.

O marido de Maria da Paz ainda falará que ficou deslumbrado com a possibilidade de ter tanto dinheiro em tão pouco tempo, fora o fato de Josiane ser atraente e inteligente em A Dona do Pedaço. “Só que… eu não me perdoo pelo que a gente fez. Quando eu levei o tiro da Maria da Paz… a vida desfilou diante de mim. A vida toda. É nessas horas, quando a gente pode morrer… que a gente repensa tudo… e eu pensei, que vim fazer aqui neste mundo? Que significa minha vida?”, ele desabafará.

Jô odiará o discurso que não combina em nada com o homem sem escrúpulos que ela conheceu no início da trama e debochará dele. Régis afirmará que passou por um momento sobrenatural que o transformou. “Não gosto de mim, do que eu fiz. Enquanto tava no hospital, na UTI, eu tive sonhos.. Remorso!”, ele definirá ao se lembrar que pensou em todo instante em Maria da Paz.

“Remorso. É uma palavra que você não conhece. Eu… sinceramente me arrependo de tudo que fiz. Eu vou embora, Jô. Eu não quero ficar nesta mansão… eu não quero ficar com você, Régis afirmará e abandonará Josiane de vez. Será o fim desses dois juntos?

Régis (Reynaldo Gianecchini) implorará o perdão de Maria da Paz em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Régis (Reynaldo Gianecchini) implorará o perdão de Maria da Paz em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Para saber mais sobre as novelas, TV e fofoca dos famosos siga a autora Thais Teles no Instagram. Clicando aqui.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics