“Maria do Bairro” registra baixa audiência e disputa a vice liderança com a Band

A reprise da novela mexicana “Maria do Bairro” no SBT, não alcançou bons índices de audiência nesta terça-feira, (24). A novela conseguiu a vice liderança no Ibope, mas com grande dificuldade, ficou alguns minutos atrás da Band.
“Maria do Bairro” registrou média de 5 pontos e picos de 7 pontos, no horário a Globo foi líder com média de 13 pontos, a Band venceu a Record e fechou com 4,5 pontos, a Record fechou em quarto lugar com apenas 3,5 pontos de média.
Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br