Maria Eduarda estará em nova série de Miguel Falabella, “Brasil a Bordo”

30/08/2016 às 10h14

Por: Vinícius Vieira
Imagem PreCarregada
Resultado de imagem para maria eduarda atriz

Maria Eduarda (Foto: Reprodução)

Como já informado no TV Foco,  Miguel Falabella trabalha em novo projeto na Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Trata-se de uma série que será estrelada por uma tripulação de avião, e mostrará os desencontros surgidos após os pousos em diversas capitais brasileiras.

A atriz Maria Eduarda está confirmada na atração, como informa a jornalista Patrícia Kogut. Este é o seu primeiro papel em novelas desde “Sete Vidas” (2015). Ela será filha dele na história.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A série, que se chamará “Brasil a Bordo”, ganhou previsão para o início das gravações, como informa o jornalista Flávio Ricco. Se tudo continuar com esperado, as filmagens começarão em julho.

Não existe, no entanto, uma data para a sua exibição. Cininha de Paula, do “Pé na cova” e da “Nova Escolinha”, fará novamente a direção-geral. Também serão os mesmos roteiristas de “Pé na Cova”: Artur Xexéo, Flávio Marinho, Alessandra Poggi e Antônia Pellegrino.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na atração, uma companhia aérea estará à beira da falência, e o enredo acompanhará as confusões advindas deste fato. Para a produção, serão gravadas cenas em várias capitais brasileiras.

brasil a bordo
Miguel Falabella
serie globo

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.