Celebridades

Maria Fernanda Cândido defende Joyce em “A Força do Querer”: “não dá para exigir”

Joyce (Maria Fernanda Cândido) em "A Força do Querer" (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Joyce (Maria Fernanda Cândido) em “A Força do Querer
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

A atriz Maria Fernanda Cândido estava longe das novelas diárias desde 2012, quando participou de “Lado a Lado”. De lá para cá fez coisas de menor duração, o que ela sempre priorizou por conta da família. De volta à telinha e arrasando, a atriz defendeu sua personagem em “A Força do Querer”, em que interpreta Joyce.

+A Força do Querer: Ruy atira em Zeca, Ritinha é expulsa de casa, Joyce sequestra neto e Carine prejudica Rubinho

Na trama, a mãe de Ivan (Carol Duarte) está enfrentando problemas diferentes ao mesmo tempo. “A Joyce se chocou com o que descobriu e botou a nora para fora de casa num ímpeto, num impulso. Ela não vai aceitar porque sempre vinha dizendo que não confiava, que tinha pé atrás com a nora”, recordou durante o “Vídeo Show” desta quarta-feira (4).

“Tem a questão do Ruy, que fez uma coisa que vai manchar a vida dele, um ato indelével, que vai manchar a vida dele. Ele pode parar na cadeia para o resto da vida”, disse em relação à atitude de Ruy (Fiuk) em ter atirado em Zeca (Marco Pigossi) esta semana.

“A Joyce está começando a entender o Ivan, mas tem a questão da cirurgia, que ela entende com uma mutilação do corpo, não como uma coisa boa. Ela acha que essa gravidez possa trazer a Ivana de volta”, explicou ao programa da Globo.

Maria Fernanda acredita que é normal o caminho que sua personagem passa até aceitar tudo isso. “A Joyce está nesse processo de compreensão, que é lento. E dá para entender que seja lento, não dá para exigir da pessoa que entenda e aceite tudo do dia para a noite, que ache normal com tanta rapidez”.

JULIANA PAIVA FALA SOBRE A IMPORTÂNCIA DE SIMONE NA VIDA DE IVAN

A jovem atriz Juliana Paiva recentemente defendeu sua personagem em “A Força do Querer“. Muitos telespectadores da trama acreditam que Simone não tem uma história impactante no folhetim de Gloria Perez.

Em uma entrevista conforme já adiantamos aqui no TV Foco, Juliana declarou: “Isso é normal. As pessoas querem novas histórias. A grande sacada dessa personagem é entender o papel social que ela tem. Quando entendi isso, vi que não era pouca coisa, não! Não é mesmo!”, argumentou. Na ocasião, Juliana ainda se declarou imensamente feliz com a oportunidade de trabalhar com a autora Gloria Perez em uma novela das nove na Globo. “Vejo que ela [autora] fala muito através da minha Simone”, revelou a atriz.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.