TV Foco

Maria Fernanda Cândido explica porque não aceitou convite para a novela “Araguaia”

A atriz Maria Fernanda Cândido, que está no elenco do seriado “Afinal, o que as mulheres querem?”, onde viverá Monique, uma mulher intelectual, revelou, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, que recusou o convite para atuar na próxima trama das seis, “Araguaia”, de Walter Negrão.

Segundo ela, a vontade de ficar próxima aos filhos foi a principal razão para recusar um papel na novela. “Se dissesse que é por causa da agenda cheia de trabalho, estaria mentindo. Ia precisar ficar 45 dias no Mato Grosso. O Marcos Schechtman [diretor da novela] foi super sincero. Disse que o lugar que a gente ia não dava para levar crianças. E meu filho mais novo não tem idade pra entender”.

Questionada se assiste a programas de TV aberta, a bela atriz disse não ter muito tempo e prefere acompanhar atrações de canais fechados de documentários. Porém, revelou que quando dá, gosta de assistir ao humorístico “CQC”, da Band. “Tem humor com consciência. Tiram satisfação dos políticos. É chocante!”, elogia.

Fonte: Natelinha

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Deivison Lima

Escreve sobre Televisão desde 2008