Celebridades

Celebridades

Maria Fernanda Cândido rasga o verbo sobre ser mãe e detona filhos adolescentes: “Uma coisa horrível”

Maria Fernanda Cândido (Foto: reprodução)
Maria Fernanda Cândido (Foto: reprodução)

Maria Fernanda Cândido falou sobre ser mãe de adolescente e surpreendeu com declaração

Maria Fernanda Cândido está em alta nas últimas semanas, isso porque a atriz está em cartaz nos cinemas com o filme “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”, o terceiro da franquia de JK Rowling, mesma criadora do sucesso “Harry Potter”. Longe das telinhas, a artista é mãe de dois meninos adolescentes e surpreendeu ao fazer uma declaração nos últimos dias.

+ Xuxa tem briga com paquita escancarada, recusa conversa e detona: “Não chega perto de mim” 

Em entrevista para a TV Cultura, Maria Fernanda Cândido rasgou o verbo sobre cuidar de Tomás e Nicolas, de 15 e 13 anos respectivamente: “É uma coisa horrível. Esse período da adolescência, a gente deveria dividir e compartilhar mais com as pessoas para avisar, deixar as pessoas avisadas. É uma opinião muito sincera a minha”, disse a ex-global.

+ Atriz sai do armário aos 67 anos, assume romance com novinha e confessa após esconder: “Minha esposa” 

A atriz falou também sobre as mudanças de comportamento dos meninos ao entrarem na puberdade:  “É um período muito difícil, é forte. Antigamente, eu dizia assim: ‘Tá na mesa, pessoal’. E eu servia a mesa. Aí todo mundo vinha correndo. ‘Mamãe, mamãe, que delícia, o que tem para comer hoje?’. Agora, nem resposta. Só o silêncio”, contou Maria Fernanda Cândido.

Veja também

+ Família de Rodrigo é chamada no hospital às pressas e irmão dá notícia ao país: “Fomos informados” 

Cabe destacar que Tomás e Nicolas são fruto do casamento da artista com Petrit Spahira, juntos desde 2005. Atualmente Maria Fernanda Cândido mora na França e desabafou recentemente sobre a mudança: “O meu marido ficou direto no Brasil por 12 anos. Aí chegou um momento que ele me falou: ‘fiquei esses anos direto, mas agora preciso de você comigo’. O principal motivo foi o trabalho dele.”

Atriz Maria Fernanda Cândido (Foto: reprodução)
Atriz Maria Fernanda Cândido (Foto: reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários