Celebridades

Maria Flor relembra namoro com ator e faz importante desabafo sobre o racismo

Atriz Maria Flor falar de Racismo (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Maria Flor fez um desabafo em sua conta do Instagram sobre racismo. A beldade relembrou o relacionamento que teve com o ator Jonathan Haagensen . Ela revelou que durante o período em que tiveram juntos, cerca de 3 anos, via seu então namorado sofrer preconceito com frequência.

+Após polêmica, Sarah Poncio muda radicalmente o visual e choca

Durante três anos eu namorei o ator Jonathan Haagensen. O Jonathan morava e ainda mora no vidigal. Ele é negro, eu sou branca. A gente se conheceu em um filme e se apaixonou. Isso não tinha nada a ver com a nossa cor. E lá atrás, eu com 19 e ele com 20 anos, a gente não pensou sobre isso“, começou ela no desabafo.

+Luiza Possi mostra barriguinha de 4 meses e deslumbra seguidores nas redes

Mas estava lá, o tempo todo estava lá. E a gente foi percebendo que não era normal a gente junto em um restaurante, que não era comum a gente fazendo compras no mercado, que não era tranquilo ele dirigir o carro porque seríamos parados na blitz se ele estivesse dirigindo e não eu. Eu lembro de um dia que fomos parados na entrada do Vidigal por policiais. Jonathan disse que era morador, mas os policiais mandaram ele descer do carro e começaram a revistá-lo. Aquilo era humilhante. Eu na minha jovem arrogância desci do carro e gritei com o policial. E perguntei indignada o que ele estava fazendo.O Jonathan pediu para eu parar, mas eu gritei e perdi a mão. E o policial nos levou para a delegacia por desacato“, finalizou ela.

https://www.instagram.com/p/Bt9DAxMBhM7/

+Ex-Fazenda 10 da Record entra em “O Sétimo Guardião” da Globo para papel importante

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.