Celebridades

Maria Gadú pega fãs de surpresa e diz que vai abandonar os palcos: “Vou parar de fazer música”

MAria Gadú
A contora Maria Gadú surpreendeu ao revelar que pretende abandonar os aplcos após o fim da sua turnê pela europa (Foto: Divulgação)

Maria Gadú diz que vai deixar os palcos e parar de fazer música logo após o fim da sua turnê ‘Pelle’ pela Europa

A cantora Maria Gadú está em turnê pela europa. Dona de muitos hits de sucesso, a artista pegou os fãs de surpresa ao anunciar que vai deixar os palcos para experimentar coisas novas. 

Maria foi entrevista em Portugal e durante o bate-papo, revelou que esta é sua última turnê. Questionada pela apresentadora se ela pretendia fazer algo parecido com os seus antigos trabalhos, a cantora brasileira foi bastante objetiva e direta na sua resposta: “”Não, é a minha última turnê, eu vou parar de fazer música“.

“Eu quero fazer outras coisas, música de outros formatos, voltar a fazer música com as pessoas, nas ruas, com os povos“, complementou Maria Gadú. A famosa ainda explicou o motivo da sua decisão: “Eu acho que esse formato do entretenimento coloca a arte em um pedestal de alguma forma“.

O vídeo do momento em que Maria Gadú anuncia o fim da carreira está circulando e foi compartilhado por alguns perfis na intenet.

No início deste mês, a musa teve seu nome envolvido em uma polêmica. Maria Gadú foi acusada de não pagar e ainda destruir apartamentos no Rio de Janeiro. Ao que parece a musa levou as notícias numa boa e se explicou: “Saiu aí que, ao longo de vários anos, eu alugava apartamento de temporada no Rio de Janeiro, não pagava e ainda destruía eles. Cuidado comigo. Se por acaso tiver um apartamentinho no Airbnb e ver meu nome, que é Mayra Corrêa, não aluga, que dá m**** segundo o negocio do alfinete, alfinetei”, revelou Maria durante um show feito juntamente com Orquestra Sinfônica Cesgranrio.

 

 

TV Foco no Youtube

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Maria Luana

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO