Globo

Maria Joana desbanca favorito Lucas Veloso e ganha a Dança dos Famosos na Globo

Maria Joana venceu Dança dos Famosos (Foto reprodução)
Maria Joana venceu Dança dos Famosos (Foto reprodução)

Na noite deste domingo (17) foi ao ar a grande final da Dança dos Famosos do Domingão do Faustão na Globo. Participaram da disputa: Lucas Veloso, Maria Joana e Nicolas Prattes. Os ritmos que decidiram o campeão foram o samba e a valsa.

No júri artístico estiveram presentes as atrizes Christiane Torloni e Marina Ruy Barbosa, o jornalista Artur Xexéo, o filósofo Mario Sergio Cortela e o ator Felipe Simas, atual campeão do quadro. No júri técnico a Dança dos Famosos contou com os coreógrafos Carlinhos de Jesus, Marcelo Misailidis e Maria Pia Finocchio.

+ Roberta Miranda não chega a show e contratante ameaça denunciá-la; saiba o motivo

As médias das notas do júri técnico e artístico definiram o novo campeão da temporada da Dança dos Famosos. De casa e na plateia, o público também foi decisivo e escolheu Maria Joana como a grande campeã deste ano. O placar foi muito apertado com Lucas Veloso e ficou assim:

Maria Joana 198,7
Lucas Veloso 198,4
Nicolas Prattes 197,7

O humorista Lucas Veloso era tido como um dos favoritos para vencer a competição de dança praticamente desde o início da temporada, mas foi Maria Joana, que também vinha muito bem a ficar com o troféu da Dança dos Famosos 2017 e levar um carro zero.

LUCAS VELOSO NO ARQUIVO CONFIDENCIAL 

Lucas Veloso participou do Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão durante a Dança dos Famosos na noite desta quinta-feira (17). Ele que estava na final da Dança, ouviu depoimentos de amigos e familiares e se emocionou muito ao falar do pai Shaolin, que faleceu em 2016.

“Minha mãe é o motivo de eu estar na comédia hoje. Ela é o motivo de eu estar aqui hoje. Porque ela ficou depressiva, quando meu pai ficou doente. Eu queria tirar o riso dela”, disse o ator bastante emocionado depois de ouvir um depoimento da mãe dela, na qual ela revelou que Lucas Veloso resolveu investir na carreira de humorista, principalmente após o acidente de Shaolin em 2011. “Eu não conseguiria ser tão seguro do meu trabalho se não fosse minha espinha dorsal. Essa mulher é tudo o que eu sou  hoje”, afirmou Lucas Veloso muito emocionado.

+ Cauã Reymond tira a roupa e mostra tudo em cena gay de filme

Para quem não sabe, o acidente com o humorista aconteceu em janeiro de 2011, quando Shaolin colidiu com seu carro em um caminhão. Apesar de perder a fala e movimentos, foi o próprio humorista quem dirigiu Lucas Veloso em seus espetáculos pelo Brasil, principalmente pela comunicação feita unicamente pelos olhos. “Ele ia para as aulas de teatro, quando chegava em casa, ele ia para o quarto, cantava para o pai, contava piadas novas, porque se a piada arrancava gargalhadas do pai, então estava aprovada para o show”, revelou a mãe.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!