Celebridades

Celebridades

Maria Lina nega receber ajuda de Whindersson e detalha término: “Eu cansei”

Maria Lina nega receber ajuda de Whindersson e detalha término (Foto: Reprodução)

Maria Lina cansa, expõe como aconteceu término com Whindersson e desmascara mentira: “Ele não tem me ajudado”

Após o término do noivado com Whindersson Nunes, Maria Lina decidiu abrir suas contas nas redes sociais e inciar a carreira como influencer. No entanto, a atitude gerou boatos, que foram desmentidos pela famosa nesse sábado, 21.

Em sua conta oficial do instagram, Maria Lina surgiu bastante chateada, ao mostrar notícías falsas envolvendo seu nome. Nelas, uma colunista afirmava que o ex, Whindersson Nunes, estaria ajudando sua carreira como influencer e pagando suas despesas.

A notícia foi desmentida por Maria Lina, que comentou como ficou a situação da casa, que antes morava o casal, e que hoje mora a influencer, além de dar detalhes sobre a separação.

Veja também

“Essa casa que tô morando hoje, morei com Whindersson desde janeiro. E essa casa é alugada, não é comprada, alugamos juntos para morar juntos, e a gente morou aqui até o fim do nosso relacionamento. Quando a gente terminou, Whindersson nunca gostou muito dessa casa, e eu falei pra ele, já que ele já queria se mudar, que ele deixasse eu ficar nessa casa até acabar o contrato pra ele não precisar outro lugar pra mim ficar, e pra mim não precisar, já que essa casa tem contrato até janeiro”, detalhou a famosa.

Por fim, Maria Lina falou sobre como foi a conversa com Whindersson, esclarecendo que tudo aconteceu amigavelmente. “A gente combinou assim, numa boa, ele topou na hora. Ele deixou essa casa comigo porque tinha contrato e ele não gostava de morar aqui. Eu tô aqui sozinha, eu, meu assessor e minha funcionária. As vezes minha mãe vem pra cá pra não me deixar sozinha”, disse.

Whindersson Nunes e Maria Lina não estão mais juntos (Foto: Reprodução)
Whindersson Nunes e Maria Lina não estão mais juntos (Foto: Reprodução)

Influencer fala sobre ex e se emociona: “Ele não tem me ajudado”

“O Whindersson é uma pessoa incrível, um cara admirável assim, uma pessoa muito boa, mas ele não tem me ajudado, nessa questão de ser influenciadora, pelo contrário, eu tô fazendo tudo sozinha com a cara e coragem. Tô me esforçando, dando o meu melhor. Não tem equipe dele aqui, me ajudando, isso não é verdade.”, contou.

“O que não quer dizer que ele seja uma má pessoa por isso, muito pelo contrário, ele é uma pessoa incrível, eu admiro muito ele. Ele é uma pessoa incrível e vai ser pra sempre pai do joão”, disse Maria Lina, que acabou se emocionando ao falar do filho.

Abalada, a famosa continuou o desabafo com voz trêmula. “Gente eu só queria esclarecer pra vocês pra mais uma vez a mentira não ser predominante ao redor da minha vida, de como as pessoas me conhecem, porque já foi divulgada tanta mentira sobre mim que de uma vez por todas eu cansei, sabe? Por isso que eu resolvi me expor assim e falar sobre isso, espero que entendam”, finalizou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários