TV Foco

TV Foco

Maria Lina rebate seguidora que critica carreira de influencer após término com Whindersson Nunes: “Quer mídia”

Maria Lina rebate seguidora que critica carreira de influencer após término com Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)

Maria Lina rebate seguidora que critica carreira de influencer após término com Whindersson Nunes: “Não obrigo ninguém a ficar”

Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes, veio as suas redes sociais nesse sábado, 28, desabafar sobre as críticas que vem recebendo após decidir seguir carreira como influencer após o fim do relacionamento com o famoso.

Em uma série de vídeos, Maria Lina expôs uma mensagem que recebeu. Nela, a internauta alega que a influencer só quer mídia após Maria falar que pretende ajudar outras mães que perderam seus bebês. Indignada, a ex-noiva de Whindersson Nunes decidiu mandar um recado na lata para os usuários sem noção.

Maria Lina rebate seguidora que critica carreira de influencer após término com Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)
Maria Lina rebate seguidora que critica carreira de influencer após término com Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)

“Estou me esforçando, dando o meu máximo. Eu não vou desistir e nem vou parar. É o que eu quero, o que escolhi fazer da minha vida, e eu vou continuar. Vou continuar mexendo no meu cabelo, falando as coisas que falo. É o meu jeito, sou genuinamente verdadeira, essa sou eu. Quem não gosta de mim, é só não me acompanhar. Eu não obrigo ninguém a ficar aqui, não imploro para ninguém ficar aqui. Essa sou eu de verdade”, desabafou Maria Lina.

“Se escolhesse dançar, ser cantora, ia ser atacada”, rebate influencer

Por fim, a ex-noiva de Maria Lina expõe que decidiu casar, ter filhos e cuidar da sua família, e que mesmo assim, vem recebendo ataques. Logo depois, a influencer concluiu que, mesmo se escolhesse outros caminhos, citando, inclusive, a profissão da ex de Whindersson Nunes, a cantora Luísa Sonza, continuaria sendo criticada por ser mulher.

Para finalizar, Maria disse que não iria mais trazer os ataques a público, e que dali pra frente daria atenção e iria focar apenas nas mensagens de carinho que recebe.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários