Celebridades

CelebridadesGloboNovelas

Maria Marruá morre em Pantanal e causa uma das cenas mais comoventes das novelas brasileiras: ‘Chorando tanto’

Morte de Maria Marruá em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Morte de Maria Marruá em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

Após ser brutalmente assassinada, Maria Marruá comove publico de Pantanal

Maria Marruá, personagem interpretada por Juliana Paes, foi brutalmente assassinada no episódio de quinta-feira (14) na novela Pantanal.

A mãe de Juma morreu por uma vingança de Muda, mas quem executou Maria Marruá foi Lúcio, que disparou contra ela duas vezes, em frente ao rio.

A morte de Maria Marruá deixou o publico completamente desolado, a personagem estava ganhando destaque dentro da novela e pegando o apelo do público.

Isso tudo dado a grande atuação e entrega de Juliana Paes, a atriz deu vida a uma personagem que o público conseguiu acolher a amar.

+Público detona Record após emissora cortar cena essencial da novela Reis: ‘Muito sem graça’

Veja também

A atriz, assim que aconteceu a morte na novela, comentou em suas redes sociais e disse que foi lindo gravar aquela cena emocionante.

Juliana Paes, Pantanal, Globo, Record
Juliana Paes como Maria Marruá (Foto: Reprodução / TV Globo)

Maria Marruá ainda virou onça e partiu pra cima de Lúcio, que mesmo ferido, disparou duas vezes contra a mãe de Juma Marruá.

“Te levo para o inferno junto comigo”, afirmou Maria Marruá pouco antes de levar o segundo disparo e morrer nos braços de sua filha, que jurou vingança.

+Em evento rural, Bolsonaro troca nome de pai de Gusttavo Lima e dispara: ‘Véio igual eu” 

O ADEUS

Juliana Paes aproveitou para se despedir da novela, a atriz interpretou Maria Marruá na primeira fase da trama, passa o bastão agora para Juma Marruá: “Eu achei que meu estoque de lágrimas com essa personagem tinha se esgotado, mas, pelo jeito, não. Obrigada, gente. O amor e reconhecimento que eu recebi não tem preço, não!”, comentou Juliana Paes.

Na internet, os seguidores dela expressaram tamanha tristeza pela morte da personagem, uma seguidora fiel de Pantanal no twitter disse: ‘Meu Deus, eu estou chorando tanto’.

Outros fãs também lamentaram a morte da personagem e choraram junto com Juma, como se todos fossem filhos dela.

 

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários