Bastidores da TV

Bastidores da TVGloboNotícias da Televisão

Maria Paula volta a TV em nova série do “Casseta & Planeta”

Maria Paula é a nova contratada da Band (Foto reprodução)
mariapaula
Maria Paula (Foto: Reprodução)

Como já informado, o elenco do “Casseta & Planeta” (Cláudio Manoel, Hubert, Beto Silva e Hélio de La Peña) estará em uma nova série, que será veiculada no canal pago Multishow, da Globosat (programadora pertencente ao Grupo Globo).

Prevista para ser gravada em julho, ela foi adiada para 2016, mas já tem os roteiros prontos. A Atriz Maria Paula, longe da TV desde 2012, será convidada para atuar em um dos episódios do programa do “Casseta & Planeta”, como informa Patrícia Kogut. Ela trabalhou com o grupo de 1994 a 2010.

Casseta
Elenco da última temporada de “Casseta e Planeta” (Foto: Reprodução)

A atração se chamará “Procurando Casseta & Planeta” onde os cassetas mostrarão suas vidas após o fim do programa. Será no estilo “falso documentário” ou do inglês “mockumentary”, tal como em séries como “The Office”, “Parks and Recreation” e “Modern Family”. O grupo de humoristas vai contar o que houve com cada um depois que o programa da Globo acabou.

A atração terá 20 episódios, mas por enquanto o grupo está no “ExtraOrdinários”, do SporTV. O grupo de humoristas vai tirar férias em janeiro e, na volta, se reunirá para finalizar os roteiros dos episódios. A atração deve entrar somente no segundo semestre do ano que vem, com gravações previstas para maio.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários