Pantanal

Pantanal

Maria ressurge dos mortos em Pantanal, Muda aponta arma pra matar e Juma flagra: “Eu te mato”

Muda e Juma Marruá em Pantanal (Foto: Reprodução)
Muda e Juma Marruá em Pantanal (Foto: Reprodução)

Juma Marruá surpreenderá ao fazer uma ameaça contra Muda, que tentará assassinar sua mãe, a qual está incorporada na onça

A novela Pantanal conta com Juma (Alanis Guillen) como uma esperta e selvagem protagonista, mas a mocinha não é tão esperta assim como acha. É que ela acabou virando amiga de sua rival, Muda (Bella Campos), que tramou com um capanga para assassinar a mãe da mocinha, Maria Marruá (Juliana Paes).

Mas nos próximos capítulos ela finalmente terá indícios fortes de que a jovem não é flor que se cheire e fará uma forte ameaça à jovem. Tudo começará após uma onça Marruá aparecer para a falsa amiga da protagonista, que decidirá tirar a vida do animal sem dó e nem piedade no folhetim escrito por Bruno Luperi.

Juma se deparará com bomba em Pantanal

Na continuação da mencionada cena, tudo acontecerá como já havia sido anunciado pelo Velho do Rio (Osmar Prado), o qual avisou que a onça que ronda a tapera é na verdade Maria Marruá, a falecida que foi morta a mando de Muda. Ele deixará claro que a mulher encantou no animal após a morte encomendada.

Maria Marruá (Juliana Paes) e Juma (Allanis Guillen) de 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Maria Marruá (Juliana Paes) e Juma (Allanis Guillen) de ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

Sabendo que essa história pode acabar mal para ela, Muda fará questão de tentar tirar a vida da onça, que na verdade é a mulher que ela matou. Só que Juma, lembrando as palavras do velho, virará um bicho na hora e ameaçará a amiga de morte:  “Se ‘ocê’ num ‘baxá’ essa arma eu juro que lhe mato!”, disparará.

Maria Marruá mais viva do que nunca

Já estará bastante claro que Muda já saberá que Maria Marruá está protegendo Juma no corpo da onça. A jovem, inclusive, ficará entre a mãe e a amiga, mas fará uma promessa: “Eu sô sua filha, Maria Marruá… E essa é sua casa… ‘Ocê’ num precisa ‘tê’ medo que eu num vô ‘dexá’ ninguém lhe ‘fazê’ o mal”, detonará.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

Assuntos

Pantanal

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários