Celebridades

Celebridades

Maria Rita, filha da cantora Elis Regina, sente raiva da mãe e faz confissão: “Entrei em conflito”

Maria Rita desabafa sobre ser filha de Elis Regina (Foto: Divulgação)
Maria Rita desabafa sobre ser filha de Elis Regina (Foto: Divulgação)

Filha de Elis Regina, Maria Rita, desabafa sobre morte da mãe 

Maria Rita, filha de Elis Regina, em entrevista para o programa “Drag Me as a Queen”, do canal E!, desabafou sobre a morte da mãe.

A filha da cantora tinha apenas 4 anos quando sua mãe morreu, no dia 19 de janeiro de 1982, falou que ficou bem confusa com toda a situação da época.

“Era confuso, porque eu não entendia o que era morrer. Achava que tinha acontecido alguma outra coisa. Achava que tinha alguma coisa errada, fora da ordem ali. Foi confuso também porque pintavam que estava tudo bem, normal, e isso alimentava minha sensação de confusão. Isso num viés de uma criança que perdeu a mãe cedo.”, comentou Maria Rita.

E ainda completou: “Eu achava que ela tinha ido embora. Foi um negócio confuso até eu entender de fato. Aí depois foi a confusão de como ela morreu, aí bagunçou a cabeça mais ainda, eu tinha uns 12 anos”, disse ela.

Durante a entrevista, a filha de Elis Regina também comentou que sentiu muita raiva da mãe ao descobrir que ela poderia ter cometido suicídio e a julgou bastante.

Veja também

“Senti muita raiva, porque eu julguei a minha mãe. A forma como ela morreu não está certa, todo mundo sabe que isso é errado. Está em tudo quanto é anúncio de campanha de televisão, capas de revistas. Então entrei num conflito de ‘como assim, isso aconteceu tão perto de mim’ sabe? Até eu entender o que é. É sempre um processinho, com o tempo. Eu guardava muito, interiorizava muito”, completou ela.

FILHA DE ZILU EXPÕE MÃE

Nesta quinta-feira (23), Camila Camargo, filha de Zilu e Zezé Di Camargo, resolveu fazer uma caixinha de perguntas em seu Instagram para interagir com seus seguidores.

E em uma das perguntas, Camila foi questionada sobre há quanto tempo não vê a mãe, e demonstrando tristeza, respondeu: “Infelizmente já tem mais de um ano”.

Vale lembrar que a mãe mora em Miami, nos EUA, e está isolada no país desde o início da pandemia.

Leia mais: Filha de Zilu escancara a verdade, expõe a mãe e confirma afastamento brutal: “Infelizmente”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários