Novelas Tempo de Amar

Maria Vitória descobre tudo sobre sua mãe Celeste em Tempo de Amar

Celeste Hermínia e Maria Vitoria (Foto: Reprodução)

Muitas emoções esperam os telespectadores na atual novela das seis, Tempo de Amar. Maria Vitória (Vitória Strada) finalmente descobrirá que Celeste (Marisa Orth) é a sua mãe, e a procurará para conversar. Nos próximos capítulos, de acordo com informações da revista TiTiTi, ela vai até a artista e a questiona sobre o seu abandono no passado.

Comovida, Celeste revelará que foi tudo culpa de José Augusto (Tony Ramos), que a tirou de seus braços quando ela descobriu a sua relação oculta com Delfina (Letícia Sabatella). A cantora pedirá uma chance para se mostrar como sua mãe carinhosa e recuperar o tempo perdido. Em uma cena emocionante, as duas se abraçam e choram.

Elas prometem que nunca mais irão se separar novamente. Depois, Celeste dirá para Celina (Bárbara França) que encontrou a sua herdeira, e na sequência, receberá a filha pedindo conselhos. Maria Vitória quer que ela a oriente em relação a Vicente (Bruno Ferrari), garantindo que sente algo por ele , mas ainda não esqueceu seu antigo amor.

Em O Outro Lado do Paraíso, Clara e Sophia têm grande embate após retorno da mocinha: “Como senti saudade de você”

Mesmo achando que Inácio (Bruno Cabrerizo) está morto, ela diz que ainda sente algo por ele. Horas depois, a jovem será beijada por Vicente e ficará balançada.

REVIRAVOLTA: MARIA VITÓRIA DESCOBRE QUE INÁCIO ESTÁ VIVO

Maria Vitória vai enfim descobrir que seu grande amor Inácio (Bruno Cabrerizo) está vivo no Brasil e o pior de tudo: casado com outra mulher. A verdade virá à tona por meio de José Augusto (Tony Ramos). Ele chegará ao Brasil para buscar a filha e acabará sabendo que o músico solicitou documentos para oficializar união com uma brasileira.

Neste momento da trama, a filha de Celeste Hermínia (Marisa Orth) estará noiva de Vicente (Bruno Ferrari). Imediatamente, após chegar no Brasil, José Augusto irá na pensão de Nicota (Oívia Araújo) e verá a filha fazendo faxina no local.”Minha filha… Quanto tempo ansiei por esse abraço”, dirá o fazendeiro.

Em O Outro Lado do Paraíso, Samuel é flagrado por Suzy na cama com Cido: “Tigrão? Tigresa?”

“Meu pai… O senhor aqui, não posso acreditar”, responderá a portuguesa. “Vim buscar-te, minha filha adorada. Vou levar-te de volta para tua casa. De onde nunca deverias ter saído”. Os dois terão uma longa conversa e José Augusto vai mostrar para Maria Vitória uma foto da neta Mariana.

Já a mocinha falará sobre os desafios enfrentados no Brasil desde sua chegada: “Os meus primeiros dias aqui, quando cheguei ao Rio de Janeiro, foram muito difíceis. O que eu mais queria era encontrar Inácio. Para juntos irmos procurar nossa filha. Mas nunca o encontrei”. Incomodada, Maria Vitória reclamará.

Desempregado, Britto Jr. faz desabafo: “Foi um ano estranho”

“Meu pai… Em respeito ao que houve com Inácio, peço que o senhor não o chame mais de rato. Ele morreu. De forma trágica. Em um incêndio”. “Não, minha filha. Inácio não morreu. Inácio está vivo. E bem vivo! Aqui no Rio de Janeiro! Ele casou-se com outra!”. “Eu avisei-te que Inácio acabaria casando-se com uma brasileira”, Argumenta.

“Conheço aquele tipo. Ele desonrou-te e…”, completa José Augusto. “Não falemos mais nisso. Por favor”, implorará a personagem de Vitória Strada, chorosa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com