Celebridades

Maria Zilda, aos 67 anos, expõe ser lésbica, relação com mulher é divulgada e ela confirma: “Ca#ete”

Atriz expôs namoro terminado pouco antes do início da pandemia do coronavírus (Foto: Reprodução)
Atriz expôs namoro terminado pouco antes do início da pandemia do coronavírus (Foto: Reprodução)

Maria Zilda atualmente está com 67 anos e lamenta falta de um novo amor

A atriz Maria Zilda é aquele tipo de pessoa que gosta de namorar, de nunca estar só, sempre envolvida em uma relação. E atualmente com 67 anos de idade, ela contou que “errou o timing”, colocando um ponto final no relacionamento com a namorada pouco antes do início da pandemia.

Porém, quando decidiu buscar novas histórias, o período de isolamento já tinha se iniciado e ela teve que passar a conturbada quarentena sozinha.

+A Força do Querer: Bibi descobre caso de Caio e Jeiza, se morde de ciúmes e perde o chão: “Piranha”

“Acho que namorar e chamegar é a melhor coisa do mundo. Como eu já estou velha, aprontei todas e já fiz de tudo um pouco, não faço mais essa de ‘eu quero pegar’, passar a régua na pessoa. Mas um chameguinho é o que a pandemia me deixou com mais saudade”, falou ela, em live com o humorista Bruno Motta.

“Mas eu tinha que ter achado uma namorada antes da pandemia, cacete. Errei o timing. Terminei. Tive aquele período de luto. Quando eu disse: ‘Agora eu vou’, a pandemia chegou. Fiquei sem lenço e sem documento”, brincou Maria Zilda.

+Renata Fan surge de roupa íntima na Band, é pega contorcendo em escadaria e deixa tudo à mostra: “Escancarada”

SEGREDOS

Na falta de amor, Maria Zilda resolveu focar em seu perfil no Instagram, onde durante o período de quarentena deu início a uma série de entrevistas com celebridades em na rede social, o que entre uma conversa e outra, a artista acabou soltando para o público alguns segredos.

+Thiaguinho tem vídeo em camarim com rapazes em gritaria, após surgir abraçado e assumir: “Aí imagina no seu quarto”

Em conversa com Oscar Magrini, ela expôs os testes de sofá na Globo. Na ocasião, o ator falou que quando era novato no canal, foi informado por Cleyde Yáconis que para entrar nas novelas do canal, ele tinha que participar do quartinho do PC, que de acordo com Maria Zilda, é o quarto do pó e do c*. “Você cheira? Não. Você dá o c*? Não. Então não vai entrar”, disparou a atriz.

Já em uma outra oportunidade, a atriz contou que José de Abreu tem mau-hálito, e que a situação ficou insuportável na época da novela Bebê a Bordo, quando o ator chegava para gravar suado e seu hálito fedia a cigarros e cachaça.

Maria Zilda revela segredos da Globo (Foto: Montagem TV Foco)
Maria Zilda revela segredos da Globo (Foto: Montagem TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.