Celebridades

Maria Zilda, após expor podres da Globo, como ‘teste do c*’, é envolvida em processo milionário: “1 milhão”

Maria Zilda está movendo processo milionário contra o Instagram (Foto: Reprodução)
Maria Zilda está movendo processo milionário contra o Instagram (Foto: Reprodução)

Atriz teve conta no Instagram hackeada no dia do seu aniversário

A atriz Maria Zilda sofreu um duro golpe no último dia 20 de outubro, dia em que completou 67 anos de idade. Acontece que a atriz sofreu com a sua conta no Instagram hackeada, o que fez a atriz perder as suas famosas lives. Por conta disso, ela acabou se envolvendo em um processo contra o Instagram na Justiça, onde pede uma indenização da rede social de 1 milhão de reais.

+Fernanda Gentil convoca jornalista da Globo agredida e esfrega na cara: “Não teve violação, pode filmar”

Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, Maria Zilda, conhecida por ter realizado diversos trabalhos em novelas da Globo, alega não só ter perdido conteúdos, como também ter ficado incapacitada de fechar algum tipo de acordo comercial.

+Carlos Alberto, após entregar traíra no SBT, é envolvido em escândalo com Filó e atriz é escoltada

“O hacker apagou tudo. Todas as 98 lives, fotos, tudo”, lamentou a atriz ao falar sobre a perda da sua conta. Ela, para quem não sabe, no período de pandemia virou uma verdadeira contadora de histórias, promovendo lives com diversos artistas em seu perfil na rede social. Inclusive, ela revelou alguns podres da TV Globo.

TESTE DO C*

Recentemente, em uma live realizada com o ator Oscar Magrini, Maria Zilda acabou expondo que para poder trabalhar em novelas da Globo, os atores tem que passar pelo famoso teste do sofá, classificado por ela como “teste do c*”.

+Ana Maria, ao vivo na Globo, sofre com invasão de insetos em comida e tenta esconder situação: “Aqui de casa”

“Você trabalhou na TV Globo muitos anos e eu também. Eu entrei na Globo em 1975. Você não vai dizer para mim que eu não sei como aquilo funciona. Até porque eu fui casada com diretor. Então, eu sei muito bem como aquilo funcionava. Não é o teste do sofá. É o teste do **”, disparou a atriz durante o bate papo com Oscar Magrini.

Maria Zilda atacou a Globo em live com Oscar Magrini (Foto: Reprodução)
Maria Zilda atacou a Globo em live com Oscar Magrini (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.