Celebridades

Celebridades

Maria Zilda detona bastidores podres da Globo, revela quarto do pó e bissexualidade: “Comi todo mundo”

A atriz veterana Maria Zilda adora causar na internet e expor tudo que pensa
A atriz veterana Maria Zilda polemiza com suas revelações nas redes sociais. (Reprodução)

Ex-atriz global, Maria Zilda Bethlem expõe passado podre nos bastidores da emissora

A atriz Maria Zilda Bethlem já foi um rosto conhecido das telenovelas da TV Globo no passado e marcou o público com suas personagens. Apesar de muita gente reconhecê-la à primeira vista, muitos podem não se recordar de seu nome, já que ela anda bem afastada da televisão.

No entanto, Maria Zilda continua sua carreira artística e, mais do que nunca, usa o mundo da internet como ferramenta para causar polêmicas. Em contato constante com seu público através das redes sociais, a atriz costuma trazer fortes revelações e costuma fazer denúncias, ainda mais sobre sua antiga emissora.

Maria Zilda se focou nas redes sociais durante o período de alta da pandemia da Covid-19 e aproveitou o isolamento social para se dedicar aos seus perfis. Assim como muitos famosos, a ferramenta das lives através do Instagram fizeram com que a atriz veterana desse com a língua nos dentes muitas vezes.

+“Manda nudes”, expõe Marcos Mion no Caldeirão ao se deparar com situação e alerta público: “Não peçam”

Pra gente que adora uma fofoca, seguir a atriz é um prato cheio, já que a artista autêntica e totalmente sem papas na língua, escancara tudo que já viveu nos corredores da Globo, por trás das câmeras e muito mais. Em uma conversa com o colega de profissão, Oscar Magrini, por exemplo, polêmicas sobre os bastidores foram apontados.

Veja também

Acontece que Maria Zilda afirmou que por trás das câmeras na Globo, principalmente entre os anos 1970 e 1980, diretores da emissora carioca faziam o famigerado “teste do sofá”. Corroborada pelo ator, Maria Zilda ainda afirmou que existia o quarto do “pó” [cocaína] e também do cú [literlamente]. 

Maria Zilda ainda revelou em live com Murilo Rosa, que o ator José de Abreu tinha um bafo horrível de bebida alcoolica, na mesma época que ambos faziam um par romântico em “Bebê a Bordo” (1988), ao mesmo tempo que o astro tentava largar o vício. Inclusive Zé de Abreu lançou uma autobiografia que afirma que já transou com Maria Zilda.

Maria Zilda e José de Abreu
Maria Zilda e José de Abreu (Divulgação/ TV Globo)

+Luto: 4 atores famosos perdem a batalha contra grave doença, morrem no auge e país fica devastado

BISSEXUALIDADE

Maria Zilda é uma bissexual assumida e revelou em certa ocasião que transou com muita gente, seja famoso ou não. “Imagine, eu aproveitava! Exercitei muito minha sedução. Comi toda a cidade do Rio, a de São Paulo, Nova York e Paris. Passava a régua!”, declarou a atriz veterana.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários