Celebridades Globo

Maria Zilda dispara sobre Mais Você frustrante com Patrícia Poeta e manda recado: “Não tomei nenhum café”

Maria Zilda durante entrevista com Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução)
Maria Zilda durante entrevista com Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução)

Antonia Fontenelle recebe Maria Zilda Bethlem em seu canal no Youtube e a atriz comenta o episódio que enfrentou no Mais Você

Maria Zilda Bethlem segue divulgando sobre o lançamento do seu primeiro livro, A Caçadora de Amor: Memórias. A atriz disse que o livro trata do acontecimentos da sua vida, mas não chega a ser uma autobiografia oficial devido não haver ordem cronológica. Na última semana, ela participou do Mais Você da Globo com Patrícia Poeta e chamou a atenção com uma declaração.

Em entrevista com Antonia Fontenelle, Maria Zilda falou sobre o seu casamento surpresa com a arquiteta Ana Kalil. De acordo com ela, elas estavam juntas desde 2008 mas somente em 2013 resolveram casar. Ela disse que foi uma cerimônia somente para mais próximos realizada na cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Antonia Fontenelle relembrou as novelas antigas e disse que os atuais folhetins já não chamam a atenção como antigamente. Maria Zilda, por sua, falou que teve muita sorte, pois interpretou ótimos personagens e fez muito sucesso com as novelas da Globo.

A atriz também comentou sobre o momento que não foi bem por alguns telespectadores no Mais Você. Isso porque ela acusada de menosprezar a Patrícia Poeta por estar substituindo Ana Maria junto com Fabrício Battaglini.

“Antes de mais nada quero tomar a palavra e dizer que tenho muito prazer em te conhecer, aos dois [Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini], tenho muito prazer em estar aqui, agora eu quero dizer que eu adoro a Ana Maria Braga”, afirmou a estrela.

Maria Zilda deixou os apresentadores do Mais Você, na Globo, constrangidos ao dizer que preferia Ana Maria Braga no programa comandado por Patrícia Poeta. Foto: Reprodução
Maria Zilda deixou os apresentadores do Mais Você, na Globo, constrangidos ao dizer que preferia Ana Maria Braga. Foto: Reprodução

Contudo, ela se frustou ao não encontrar Ana Maria Braga no matinal. “Eu fiquei assim, um pouquinho frustrada de não ver a carinha dela. Fica aqui o meu beijo especial para ela”, disse a loira. “Nós todos amamos a Ana. Ela sai de férias, só que não, porque ela sempre deixa uma receita para todos que como você sentem saudade dela, mas segunda-feira ela está de volta”, rebateu Patrícia.

Maria Zilda, por sua vez, rebateu as acusações e disse que viu o vídeo mais de 20 vez para ver se não foi grosseira e mandou recado para Patrícia. “Eu quero pedir desculpas porque ela deve ser muito mais emotiva e sensível do que eu. Capaz dela ter chorado.

Em seguida, a atriz comentou que os apresentadores não der ter gostado muito, pois a entrevista estava para durar 30 minutos mas foi diminuída para 8 minutos. Ela ainda soltou uma queixa contra o programa. “Era o café com Ana Maria Braga, mas não tomei nenhum café preto e nem suco de laranja”, disse soltando risadas.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics