Celebridades

Maria Zilda, atriz da Globo, perde a linha ao vivo e escancara vida sexual de Ary Fontoura: “É viado”

Atriz acabou expondo sexualidade de ator global (Foto: Montagem/TV Foco)
Atriz acabou expondo sexualidade de Ary Fontoura (Foto: Montagem/TV Foco)

Maria Zilda vem realizando lives em seu perfil no Instagram

A atriz global Maria Zilda, durante esse período de quarentena resolveu apostar em algo que acabou se dando muito bem, o universo das lives no Instagram.

Desde o mês de maio, a famosa vem realizando bate papos com amigos e colegas de profissão, inclusive, um dos últimos bate-papo foi com Elizângela. Acontece que conversa vai, conversa vem, ela acabou lembrando de quando o ator Ary Fontoura lhe revelou que ele era gay. Maria Zilda disse que foi o próprio ator quem lhe disse:

+João Guilherme, filho de Leonardo, após se assumir e expor guerra com o pai, explode com parte íntima: “Anaconda”

“A primeira novela que eu fiz com o Ary foi em 1977, eu era partner dele. Ele era um cineasta clandestino e eu ajudante, já contei isso várias vezes aqui. Um dia a gente foi para sala de atores para passar o texto. E aí estávamos passando o texto e ele disse assim: ‘Eu sou viado’. Eu disse: ‘Quê?’. Ele: ‘Antes que digam para você, digo eu. Eu sou viado’. Cara, foi a coisa mais incrível que já ouvi na minha vida”, falou a famosa aos risos.

+Entramos na mansão milionária de Nego do Borel com três andares, muito luxo e conforto; veja fotos

Veja o bate papo completo nos vídeos abaixo!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Salve oxossi (@mariazildabethlem) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Salve oxossi (@mariazildabethlem) em

SALÁRIO MÍSERO

Ainda no bate papo com Elizângela, as atrizes acabaram fazendo uma revelação em relação ao quanto ganham com reprises de novelas as quais participaram, exibidas pelo canal pago da TV Globo, o Viva.

+Bia Bonemer, após se declarar para Giulia Costa, descobre traição de Fátima e escancara verdadeiro pai: “Meu Deus”

“O Viva não paga, o Viva dá esmola”, disse Elizângela que atualmente encontra-se no ar na reprise da novela O Clone. Maria Zilda, por sua vez, expôs o valor que recebeu pela exibição da reprise de Selva de Pedra. A atriz relatou ter ganho somente 237,40 reais. “É de rir”, disparou ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.