Celebridades

Maria Zilda esculacha a Globo, diz ganhar miséria e detona Maitê Proença sem cerimônia ao vivo: “Ela cobra”

Maria Zilda Bethlem alfinetou Maitê Proença em live com Carolina Ferraz (Reprodução)
Maria Zilda Bethlem alfinetou Maitê Proença em live com Carolina Ferraz (Reprodução)

Em live ao lado de Carolina Ferraz, Mari Zilda Bethlem disse que Maitê Proença curte muito dinheiro e cobraria até pela realização de live

Fora das telinhas, a atriz Maria Zilda Bethlem, que fez sucesso em todo o país por seus trabalhos na Globo, tem aproveitado o período de isolamento social provocado pelo novo coronavírus para fazer algumas lives nas redes sociais. Recentemente, a artista conversou com Carolina Ferraz e acabou gerando polêmica por um comentário sobre sua colega, Maitê Proença.

Maria Zilda Bethlem e Carolina Ferraz conversaram por videochamada on-line nessa segunda-feira, 15, mas o bate-papo entre as ex-atrizes da Globo ganhou repercussão na imprensa apenas dois dias depois, mais precisamente por causa de uma revelação feita pela primeira sobre a também ex-atriz da Globo, Maitê Proença, mas o comentário não repercutiu bem.

+Histórico! SBT com Libertadores e Record com A Fazenda prometem noite de massacre à Globo

+Carlos Alberto, após chorar em carro e desmoronar no SBT, faz anúncio oficial sobre a esposa e confirma: ‘Tudo isso’

MAITÊ PROENÇA É DETONADA

No bate entre Bethlem a Carolina Ferraz, a atual apresentadora do Domingo Espetacular, da Record, falava sobre os esforços dos artistas e acabou citando uma iniciativa de Maitê Proença, que lançou um monólogo on-line para arrecadar dinheiro para auxiliar os profissionais do teatro brasileiro.

“Zilda, mas é interessantíssimo como essa pandemia provocou, principalmente na classe artística, uma busca por renovação interessante. Você vê a Maitê Proença, estreou um monólogo virtual, ela está no teatro. A Maria Ribeiro está fazendo um monólogo virtual. Você fazendo live todos os dias. A gente está se mexendo de um jeito ou de outro”, disse Carolina Ferraz.

Maria Zilda Bethlem, então, interrompeu Carolina Ferraz e disse que não tem recebido um centavo sequer por suas lives. Foi então que a nova funcionária da Record contou que Maitê Proença estaria doando o dinheiro arrecadado com o monólogo on-line.

“Acho muito difícil porque a Maitê gosta muito de dinheiro e, inclusive, ela só faz live se pagarem. Não estou julgando nem criticando a Maitê, ela tem direito e cada um faz o que gosta de sua vida. Isso é um direito que ninguém pode tirar”, disse Maria Zilda Bethlem, insinuando que Proença cobra por live.

Carolina Ferraz insistiu que o dinheiro arrecadado por Maitê Proença estava sendo revertido para ajudar os profissionais do teatro, mas a ex-atriz da Globo insistiu que não era toda verba, apenas uma parte.

MARIA ZILDA BETHLEM DETONA GLOBO

E por falar na ex-atriz da Globo, a artista colocou a boca no trombone e revelou quanto o canal Viva, que pertence ao conglomerado de mídias do grupo Globo, pagou à ela pelos direitos de imagem da reprise da novela “Selva de Pedra”, e foi acompanhada pela também atriz, Elizângela, que disse que o valor é uma “esmola”.

+Erick Jacquin do Masterchef é desmoralizado, pisa em pessoas e tem máscara puxada: “Pedi pra tirar uma foto com ele”

Segundo Maria Zilda Bethlem, o Viva pagou à ela o valor de R$ 237,40, o que foi classificado por Elizângela como uma “esmola” e não um pagamento de verdade. Ainda segundo a famosa explicou, pela lei o canal deveria pagar 10% de todo o salário que elas receberam durante um ano fazendo o folhetim.

globo Maria Zilda Bethlem e Elizângela abriram o jogo sobre pagamento por reprises no Canal Viva. (Foto: Montagem/Reprodução)
Maria Zilda Bethlem e Elizângela abriram o jogo sobre pagamento por reprises no Canal Viva. (Foto: Montagem/Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco