Celebridades

Celebridadesighome

Maria Zilda expõe escândalo sexual da Globo, safadeza oculta e quarto do pó e do c#: “Comi todo mundo”

Maria Zilda (Foto: André Luiz/AgNews)
Maria Zilda (Foto: André Luiz/AgNews)

Maria Zilda, que brilhou em inúmeras novelas da Globo entre os anos 1970 e 2000, fez revelações chocantes sobre os bastidores

Antiga contratada da Globo, Maria Zilda está longe da TV há um bom tempo, mas isso não significa que ela está fora da mídia. Ao longo da pandemia, a atriz usou as redes sociais para fazer lives com outros famosos, e destas conversas saíram uma série de barbaridades dos bastidores.

O ator Oscar Magrini revelou na conversa que foi surpreendido pela atriz Cleyde Yáconis nos corredores da Globo assim que foi contratado, nos anos 1970. A famosa, que já era uma senhora naquela época, perguntou se ele usava cocaína ou fazia sexo anal, já que era assim que as coisas funcionavam na emissora.

Maria Zilda assentiu com tudo o que colega falou e assinou embaixo com a revelação. Ela afirmou ter sido casada com diretor e sabia muito bem como esse tipo de ‘esquema’ funcionava. Em uma das frases icônicas, a veterana afirmou que não tinha “teste do sofá”, mas o “quartinho do pó e do c#”.

A loira também não perdoou Maitê Proença, que começou a cobrar para participar de lives na fase mais crítica da pandemia. A maioria dos famosos participava desses bate-papos de forma espontânea, tudo para interagir e criar algum tipo de conteúdo, mas a namorada de Adriana Calcanhoto optou por faturar em cima disso.

DETONOU BAFO DE ATOR

Sobrou também para José de Abreu. Maria Zilda relatou que foi infernal fazer “Bebê a Bordo” com o ator, já que ele era viciado em álcool na época e tinha um mau hálito muito forte. Os dois, que faziam par romântico, chegaram a transar na vida real, de acordo com a autobiografia do famoso de 2021.

Veja também

VIDA SEXUAL

A atriz também deu detalhes de sua vida sexual em sua juventude. Bissexual, a veterana revelou ao blog de Paulo Sampaio, da Universa, que era bem livre quanto aos seus envolvimentos amorosos. “Imagine, eu aproveitava! Exercitei muito minha sedução. Comi toda a cidade do Rio, a de São Paulo, Nova York e Paris. Passava a régua”, disse.

Maria Zilda e José de Abreu (Divulgação/ TV Globo)
Maria Zilda e José de Abreu em “Bebê a Bordo” (Divulgação/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

GloboMaria Zilda

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários