Celebridades

Maria Zilda, após reclamar de salário da Globo, dá resposta sobre fumar em lives: “Quero morrer regada a champanhe”

Maria Zilda se envolveu em polêmicas (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)
Maria Zilda se envolveu em polêmicas (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)

Maria Zilda rebate críticas sobre fumar em entrevistas com famosos no Instagram

A atriz Maria Zilda vem sendo assunto nas redes sociais. Fazendo várias lives no Instagram, a veterana de 66 anos está causando com algumas revelações.

Na noite da última quarta-feira (16), a artista fez uma transmissão ao vivo com Fábio Porchat e surgiu fumando durante o bate-papo. O público que acompanhava a entrevista fez piada sobre ela. Por conta disso, a loira decidiu responder as críticas de fumar bastante.

+William Bonner vê fortuna ser exposta ao Brasil, parceira é acusada de roubo e Globo se envolve: “Direção sabe”

“Amo meu cigarro. Em meio a uma pandemia, em que não se pode namorar, abraçar os amigos, não posso ver neto, não vou poder fumar um cigarrinho? Vai torturar sua avó. Vou fumar meu cigarro de palha. Fumo cinco cigarros por dia”, disse.

Logo em seguida, Porchat fez uma brincadeira: “É, cinco são bastante. Se multiplicar por 365 dias…”, disparou o humorista. “Na minha idade não vai dar para viver muito mais anos”, retrucou a famosa.

+Renato Aragão, após demissão na Globo, é exposto por Dedé Santana e verdade por trás de relação é revelada: “Brigas”

Depois disso, eles seguiram falando sobre como o cigarro causa impactos na saúde. Porchat até alertou que ela teria mais chances de desenvolver um câncer de pulmão: “Eu vou morrer dormindo. Ou melhor, quero morrer numa festa, regada a champanhe”, respondeu Zilda na esportiva.

Veja abaixo a entrevista na íntegra:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maria zilda bethlem (@mariazildabethlem) em

ARTISTA DETONA VALOR PAGO PELA GLOBO

Vale dizer que recentemente Maria Zilda criticou quanto o canal Viva, que pertence ao conglomerado de mídias do grupo Globo, pagou pelos direitos de imagem da reprise da novela “Selva de Pedra”.

+Jojo Todynho surta na Fazenda 12, sai batendo porta e arma escândalo e gritaria com produção no jardim: “P*rra”

Segundo Maria Zilda Bethlem, o Viva deu apenas R$ 237,40, o que foi visto pela atriz Elizângela como uma “esmola”. Ainda de acordo com ela, pela lei o canal deveria pagar 10% de todo o salário que elas receberam durante um ano fazendo a trama.

Maria Zilda fala sobre baixo salário da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Maria Zilda fala sobre baixo salário da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.