Celebridades

Celebridades

Maria Zilda Bethlem sofre grave acidente doméstico, quebra a coluna e passa por cirurgia de emergência

Maria Zilda Bethlem sofre acidente doméstico grave, quebra a coluna e passa por cirurgia de emergência
Maria Zilda Bethlem sofre acidente doméstico grave, quebra a coluna e passa por cirurgia de emergência (Montagem/ Reprodução Record TV)

Atriz Maria Zilda sofre acidente grave, precia ser operada e faz vídeo exclusivo para Record TV explicando recuperação

A atriz Maria Zilda Bethlem, aos 68 anos, conhecida por seus longos anos de trabalho nas novelas da TV Globo, passou por um susto grave em sua vida pessoal e com consequências drásticas.

Acontece que Maria Zilda Bethlem sofreu um acidente doméstico e fraturou sua coluna, mas já está recuperada da situação desastrosa. A notícia foi dada na tarde desta última terça-feira, 08 de Março, com exclusividade no quadro “Hora da Venenosa”, da Record TV, pela jornalista Fabíola Reipert, dentro do noticiário diário vespertino “Balanço Geral”.

Segundo Fabíola, a atriz Maria Zilda teve que passar obrigatoriamente por uma cirurgia às pressas e ficou em repouso absoluto. A atriz que costuma ‘causar’ nas redes sociais, se ausentou por um tempo para poder se recuperar melhor, mas ela fez um vídeo explicando o que aconteceu para o programa.

+Após doença fatal, Juliette Freire quer ser mãe e escancara produção independente: “Congelar óvulos”

"Balanço Geral" exibe vídeo de Maria Zilda Bethlem explicando o susto e recuperação
“Balanço Geral” exibe vídeo de Maria Zilda Bethlem explicando o susto e recuperação (Reprodução/ Record TV)

+Após veto, Globo volta atrás e convida Tiago Abravanel para o Domingão com Huck: “Quando quiser vir”

Maria Zilda Bethlem no seu vídeo exibido com exclusividade durante o “Balanço Geral” revelou toda sua saga acidental: “Eu tive um acidente, me quebrei toda [risos]. Fiz cirurgia na coluna, já estou boa, está tudo coladinho em seu devido lugar. Estou pronta para passear, trabalhar, curtir as coisas boas da vida”, disse ela, bem por cima, sem dar muitos detalhes dos acontecimentos.

Veja também

TRAJETÓRIA TELEVISIVA

Maria Zilda Bethlem é uma consagrada atriz de novelas e teatro, e tem um currículo invejável. Somente em telenovelas, ela tem quase trinta, fora as séries, minisséries e especiais realizados ao longo de sua trajetória. Sua última atuação na telinha da Globo foi no folhetim “Êta Mundo Bom!” (2016), de Walcyr Carrasco, reprisada durante a alta temporada da pandemia de Covid-19.

VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários