Internacional

Internacional

Mariah Carey choca com revelação, confessa que ‘pulou a cerca’ durante casamento e dispara: “jamais esquecerei”

Mariah Carey revela caso extraconjugal durante casamento (Foto: Reprodução)
Mariah Carey revela caso extraconjugal durante casamento (Foto: Reprodução)
Mariah Carey revela caso extraconjugal durante casamento (Foto: Reprodução)
Mariah Carey revela caso extraconjugal durante casamento (Foto: Reprodução)

Além de expor a notícia bombástica, Mariah Carey também deixou claro que duas de suas músicas são sobre o caso extraconjugal.

Mariah Carey, que nos últimos tempos tem estado nos holofotes após escândalos e lançamentos, fez uma revelação bombástica em sua autobiografia, intitulada como The Meaning of Mariah Carey.

+Renata Fan recebe recado público de comentárista da Band e após relação com Denilson acaba assumindo: “É o dia”

+Ramon Valdés, 32 anos após morte, tem verdadeiro motivo do seu abandono ao seriado Chaves revelado pela filha

Veja também

Em sua declaração, a cantora confessou que quando era casada com Tommy Mottola, presidente da gravadora Sony Music, pulou a cerca e teve uma relação extraconjugal com Derek Jeter, jogador de beisebol considerado um dos maiores nomes do esporte americano.

De acordo com o livro que traz mistérios pouco sabidos pelo público, a estrela do pop conheceu o atleta em um jantar e à partir de então, começou a flertar e bater papo com o affair via mensagens.

Além de expor a notícia que caiu como uma bomba, Carey também deixou claro que as músicas The Roof e My All, do álbum Butterfly, de 1997, são sobre o caso extraconjugal.

+Catia Fonseca é pega no banheiro de casa, é acusada de exagero publicamente e devolve sem dó: “Acha que vou esperar”

“Jamais esquecerei esse momento. Quer dizer, não é como se fosse algo intensamente profundo, intelectualmente estimulante – novamente, foi um grande momento, e aconteceu de uma forma espetacular porque me ajudou a superar a vida lá, em Sing Sing, sob aquelas regras e regulamentos”, declarou Mariah Carey, que dava o apelido de Sing Sing, uma das mais temidas prisões de Nova York, a casa que tinha com Mottola.

Mariah Carey e Derek Jeter (Foto: Reprodução)
Mariah Carey e Derek Jeter (Foto: Reprodução)

 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários