CONFIRA

Mariana os parabéns a Grazi Massafera


Cauã Reymond ao lado de Marina Goldfarb e Grazi Massafera (Foto: Divulgação)

Marina Goldfarb mandou recado para Grazi Massafera nas redes sociais

Na última terça-feira (28), a atriz Grazi Massafera completou 40 anos de idade e recebeu muitas mensagens de carinho de familiares e amigos. Mas, uma delas chamou mais a atenção do público nas redes sociais.

Marina Goldfarb, atual esposa do ator Cauã Reymond, que é ex-marido da atriz, mostrou que a relação entre as duas é de muita maturidade e reforçou a parceria ao fazer questão de publicar uma mensagem de feliz aniversário.

“Parabéns, Grazi! Muita luz, sucesso, saúde e amor nessa nova fase. Que o universo continue te abençoando grandemente”, escreveu ela, publicando uma foto ao lado da atriz.

Para quem não se recorda, Cauã Reymond e Grazi Massafera viveram juntos de 2007 a 2013. Inclusive, são pais da pequena Sophia, que atualmente está com 10 anos.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Na tarde de ontem, Grazi Massafera usou as redes sociais para dar boas vindas aos 40 anos.

Veja também

Em seu perfil oficial no Instagram, ela compartilhou uma foto dela em frente a uma floresta e na legenda falou sobre a nova fase da vida.

Feliz meu dia!!! Que seja leve, potente e cheio de desafios que eu amo! Bem vindo 4.0. Recebendo tanto carinho e amando as mensagens lindas obrigada”, escreveu ela.

A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários de famosos como Rômulo Estrela, Fernanda Gentil, Flávia Alessandra, Monica Martelli, Camila Pitanga, Alok, David Brasil, José Loreto e muitos outros.

“Feliz vida sua maravilhosa!!!! Te desejo um mundo de possibilidades. Muito amor e carinho!

Que a vida seja cada vez mais generosa com você. Te amo e te admiro muito”, escreveu Fabiula Nascimento. Assim como Fernanda Gentil, que teceu elogios a atriz.

“Aaahhhh essa potencia de mulher, de essência, de talento, de maternidade, de filha, de amiga e de beleza (deixei por último porque é o mais óbvio e ao mesmo tempo o menos importante)!!!! Te amo, te torço e te admiro!!! Feliz dia! Lindo ciclo”, escreveu a jornalista.

Veja a publicação completa:

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]