Novelas: acompanhe todas as notícias das novelas

Novelas: acompanhe todas as notícias das novelasRenascer

Guerra entre Inocêncio e João Pedro: Mariana escandaliza e exige sexo em meio a matagal em Renascer

Mariana (Thereza Falcão) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Mariana (Thereza Falcão) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Guerra entre Inocêncio e João Pedro vai se intensificar

Já rejeitando o filho desde que nasceu, o culpando pela morte de Santinha (Duda Santos), José Inocêncio (Marcos Palmeira) vai intensificar ainda mais a rivalidade com João Pedro (Juan Paiva) em Renascer. Tudo começará por causa de Mariana (Thereza Falcão).

Acontece que na segunda fase do remake assinado por Bruno Luperi, Mariana surgiu inicialmente no bordel, onde quase colocou em risco seu plano de vingança, chamando a atenção de Jacutinga (Juliana Paes).

SAIBA MAIS! Após anos de luto, José Inocêncio ‘enterra’ Santinha de vez e encontra um novo amor em Renascer

A presença da jovem misteriosa também despertou o interesse de João Pedro, que se apaixonou pela jovem e a convidou para trabalhar na fazenda, mesmo sem antes consultar o pai.

O profundo ressentimento de Mariana em relação a José Inocêncio tem raízes nas histórias contadas por Nena (Quitéria Kelly), sua avó na novela das nove da Globo.

Veja também

Durante toda sua infância, ela ouviu relatos de que José Inocêncio foi o mandante da tocaia que custou a vida de Belarmino (Antonio Calloni), além de ter coagido sua avó a ceder, a troco de banana, as terras que legitimamente lhe pertenciam em Renascer.

Mariana (Theresa Fonseca), João Pedro (Juan Paiva) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer (Foto: Reprodução / Globo)

Tais histórias sempre foram contadas sem grandes detalhes, mesmo porque nem Nena e nem a mãe as conheciam de fato. Por esse motivo, Mariana voltou para a região do cacau para cobrar do coronelzinho o que acredita ser seu de direito de acordo com informações do Notícias da TV.

Sua obsessão em vingar a morte do avô, acabará se tornando evidente para o público, e ela estará convencida de que José Inocêncio é o responsável pelo crime.

Depois, o protagonista até descobrirá o parentesco de Mariana com Belarmino, mas mesmo com os alertas de Jacutinga sobre os perigos dessa conexão, o personagem de Marcos Palmeira ignorará isso e permitirá que ela se envolva cada vez mais em sua vida, chegando ao ponto de ter um caso amoroso com ela.

Mariana e José Inocêncio em Renascer (Foto: Reprodução / Globo)
Mariana e José Inocêncio em Renascer (Foto: Reprodução / Globo)

SEXO EM MEIO A MATAGAL?

A cena irá ao ar nesta sexta-feira (9) na novela das nove da Globo. Os dois estarão viajando juntos para Ilhéus, mas o Rei do Cacau se sentirá incomodado com a proximidade entre os dois e decidirá voltar para a fazenda.

“Ocê me tratô por filha só que, de repente, me fez sentir mulher”, disparará Mariana. “Tô achando que Inácia tava era certa: você é mais uma tocaia que teu avó armô pra mim… Mesmo depois de morto!”, falará José Inocêncio.

“Volte pra tua casa com tua Santinha, e o diabo que lhe carregue! E continue se lamentando por ela pelo resto de seus dias!”, continuará a abusada ao descer do carro.

O personagem de Marcos Palmeira parará o carro e irá atrás dela, pedindo que a jovem volte para a fazenda com ele. Antes mesmo de trocar um beijo com o coronel, Mariana se insinuará no meio da mata, pedindo que os dois fiquem juntos ali mesmo.

“Se deite comigo, José Inocêncio… Aqui! Ou, então, esqueça que eu existo!”, sentenciará a personagem de Thereza Falcão provocando o protagonista de Renascer.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Diego Laureano

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]