Celebridades

Com Coronavírus, Mariana Ferrão causa pânico em condomínio de luxo e sofre grave acusação: “Colocou pessoas em risco”

Mariana Ferrão
A apresentadora Mariana Ferrão se envolveu em uma enorme polêmica (Foto: Divulgação)

Mariana Ferrão está sendo duramente criticada após polêmica envolvendo o condomínio onde mora

A apresentadora Mariana Ferrão, que comandava o Bem Estar na Rede Globo, foi praticamente expulsa de um condomínio de luxo no interior de São Paulo.

Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, Mariana Ferrão decidiu viajar para o tal condomínio de luxo na última semana após ter confirmado ter testado positivo para o novo Coronavírus.

Acontece que a chegada da apresentadora causou o maior reboliço entre os moradores do condomínio luxuoso que ficaram insatisfeitos com a postura de Mariana Ferrão no local e começaram uma guerra virtual no grupo do whatsapp do local.

A situação ficou ainda mais inflamada depois que alguns moradores flagraram Mariana Ferrão andando pelo condomínio sem usar nenhuma máscara, o que fere as leis sanitárias em rigor para pessoas com o novo Coronavírus. Não demorou muito e os moradores do condomínio de luxo acionaram a segurança do local para abordar Mariana Ferrão e fazer com que a famosa aceitasse o confinamento.

Além disso, os moradores ainda enviaram uma notificação para ela exigindo que ela respeitasse o seu estado e ficasse em casa de quarentena até estar completamente curada da doença e não apresentasse mais risco de contaminação. O pânico foi instaurado no local e os moradores ainda solicitaram que um segurança ficasse vigiando a porta da casa da famosa para garantir que ela não saísse mais do local.

Agora, Mariana Ferrão tem sido duramente criticada sob a acusação de estar se aproveitando da doença para fazer Marketing. Há um dia, a famosa apresentadora compartilhou um vídeo em seu canal no Youtube onde aborda a sua situação após ter testado positivo para o novo Coronavírus.

Mariana Ferrão foi dispensada da Globo no ano de 2019 (Foto: Reprodução)
Mariana Ferrão saiu da Globo em 2019 (Foto: Reprodução)

Os vizinhos da apresentadora ficaram revoltados com a atitude da famosa e expuseram o que realmente aconteceu

“Uma pessoa com coronavírus não pode fazer isso impunemente no condomínio, mas não houve nada opressor. Houve apenas um telefonema da administração recomendando que ela se isolasse em casa. Não houve pressão, repressão ou intimidação”, diz a aposentada Claudia de Souza, de 68 anos, conselheira do condomínio em conversa com o site Notícias da TV.

“Ela foi um mau exemplo de cidadania e solidariedade. Numa situação em que as crianças não podem sair de casa para proteger os mais velhos, uma pessoa que está com o vírus não pode sair na rua e contagiar muitas outras pessoas. E se ela caísse e um funcionário ou morador tivesse que ajudar?”, questiona a moradora do condomínio de luxo.

“O nosso condomínio tem muito espaço, as pessoas saudáveis podem correr, andar de bicicleta e nadar na piscina olímpica. Mas as crianças e nós do grupo de risco não estamos saindo de casa”, completou Claudia, indignada com a postura de Mariana Ferrão.

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza