Mais destaques

Mariana Ferrão é desmascarada e toda verdade sobre sua demissão da Globo vem à tona

Mariana Ferrão está fora da TV Globo. (Foto: Reprodução)

Mariana Ferrão não faz mais parte do time de contratadas da TV Globo. A loira colocou um ponto final no vínculo com a emissora carioca e pelas redes sociais vem desabafando sobre o período em que esteve apresentando o Bem Estar, e também sobre a liberdade que sente nesse momento para tocar outros projetos.

Em capítulo da Santa Ceia, Dudu Azevedo brilha como Jesus e é ovacionado nas redes sociais: “Merece todos os prêmios”

Larissa Manoela diz o que pensa de Maisa como apresentadora e revela se pretende ganhar um programa no SBT

Eu deixei a Globo e o que eu tenho para dizer é que aprendi muito nesses 11 anos de TV Globo e sou muito grata por tudo e pelo tanto que cresci”, disse ela em um vídeo publicado em seu perfil oficial no Instagram. “A sensação é de liberdade”, conta.

Mariana seria demitida, mas pediu demissão primeiro. (Foto: Reprodução)

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, Mariana pediu demissão antes porque sabia que seria demitida pela emissora com a não renovação do contrato. A direção já estava tratando do assunto quando a loira se antecipou e pediu para sair.

Ana Maria Braga passou mal no hospital, foi internada e precisou passar por rápido procedimento; saiba detalhes

Prestes a ganhar programa solo na Globo, apresentadora desabafa: “Só Deus sabe do que abri mão e do que precisei fazer”

Com a ausência de Mariana, o Bem Estar ficou sem nenhum de seus titulares, já que Fernando Rocha foi dispensado. Para apresentar o programa, foi escalada Michelle Loreto, mais uma profissional que deixou o jornalismo e migrou para o entretenimento da Globo, e agora assume o comando do programa.

Fernando Rocha rompe silêncio e faz triste desabafo sobre a demissão de Mariana Ferrão na Globo

Mariana Ferrão e Fernando Rocha (Foto: Reprodução)
Mariana Ferrão e Fernando Rocha (Foto: Reprodução)

Dias depois de ser demitido do Bem Estar, Fernando Rocha foi surpreendido com Mariana Ferrão, sua colega de apresentação, pedindo demissão da Globo, optando por não renovar o contrato que será encerrado nos próximos dias. Diante disso, ele fez um desabafo em seu perfil no Instagram.

Marina Ruy Barbosa desabafa após ter sido acusada por todos injustamente

Após oito anos juntos no comando do matinal, ele escreveu: “Terminou uma história. Uma travessia oceânica. A partida da Mari é a certeza do ciclo que se fecha. Naturalmente os ciclos terminam. E naturalmente existe esse momento tão único de agradecer quem esteve a seu lado por tanto tempo”.

“Tantas manhãs de sol, tantas primaveras e tantos invernos. Aprendemos a falar com o olhar. Aprendemos a dividir o falar e a entender cada gesto. Muitas vezes a gente chorou junto, mas muito mais vezes o que a gente fez foi o que essas fotos mostram: aproveitou o tempo que nos foi dado pra viver intensamente cada uma dessas manhãs”, disse.

“Acho que a gente fez tudo certinho, né? Vida linda pra você minha irmãzinha querida. Saudade um tanto. (e se por acaso você espirrar: saúde!!)”, concluiu, sem citar a Globo no texto.

O comentário foi feito horas depois do desabafo de Mariana, que disse: “É verdade. Eu deixei a Globo. Eu estava aqui pensando sobre como falar com vocês sobre isso. Sobre como dar a notícia. Mas na verdade o que eu tenho pra dizer é que o que eu vou falar agora vem do coração. Eu aprendi muito nesses 11 anos de TV Globo”, iniciou.

“Sou muito grata por tudo que eu aprendi, por tudo que eu cresci, por tudo que eu ganhei. Especialmente pelos relacionamentos. Especialmente pelos aprendizados todos. Eu achei que estava na hora de sair, de tocar meus projetos pessoais como o Unboxing, por exemplo”, disse.

“E a sensação é essa: a sensação é de liberdade! A sensação é de ser eu mesma, de estar fortalecida para ir atrás daquilo que eu sou”, completou. A partir de agora, Michelle Loreto assumirá o comando da atração, após tanto tempo substituindo Mariana nas férias e folgas.

Segundo o comunicado da Globo, o contrato de Mariana vence no fim de março e ela optou por não renová-lo. “A jornalista Michelle Loreto seguirá à frente do ‘Bem Estar’, já que Mariana Ferrão, cujo contrato vence no fim do mês, optou pela não renovação e está de saída da Globo”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;